PALMAS

ESPORTES

Na Arena Barueri, Santos FC empata com o Ceará

Publicado em

ESPORTES

A próxima partida do Peixe será pela Conmebol Sul-Americana, na terça-feira (24), diante do Banfield-ARG, na Vila Belmiro, às 19h15.

O jogo
A primeira boa chance do time santista na partida ocorreu aos 12 minutos. Marcos Leonardo vence a marcação na velocidade, mas chuta pela rede do lado de fora.

No ataque seguinte, o Ceará respondeu, mas o goleiro João Paulo estava pronto para fazer sua primeira defesa no jogo.

Aos 26 minutos, Vinícius Zanocelo enfileira os marcadores e toca para Marcos Leonardo, quase na marca do pênalti. O camisa 9 chuta com perigo, e a bola passa próxima a trave esquerda.

Dez minutos depois, Léo Baptistão bate forte da entrada da área e o goleiro faz a defesa em dois tempos.

Na sequência, Zanocelo recebe de Madson, que também chuta firme de fora da área, e o goleiro faz outra defesa.

Aos 4 minutos, já da segunda etapa, Zanocelo toca para Léo Baptistão, que arrisca próximo da área, mas a bola passa por cima do gol.

Leia Também:  Travessia no Lago marca 1º fim de semana de competições da Semana dos Bombeiros

Três minutos depois, Léo Baptistão recebe lançamento de Julio, que prontamente toca para Angulo, mas o atacante perde o gol.

O Peixe balançou as redes aos 11 minutos, com Léo Baptistão, mas o árbitro invalidou o gol após verificação no VAR.

A equipe santista continuou em cima do seu adversário, e as mudanças do treinador Fábian Bustos fizeram o time ficar ainda mais ofensivo.

As investidas continuaram até o fim da partida, mas o 0 a 0 não saiu do placar.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 0 Ceará SC
Local: Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.
Data: sábado, 21 de maio de 2022
Horário: 18h30
Público: 25.797 pagantes
Renda: 1.038.325,00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Adriano de Assis Miranda
Cartões Amarelos: Jhojan Julio (SFC); Rodrigo Lindoso (CSC)
Cartão Vermelho: Richard Coelho (CSC)
Santos FC: João Paulo; Madson (Lucas Braga), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Sandry) e Angulo (Rwan); Jhojan Julio (Ricardo Goulart), Léo Baptistão (Lucas Barbosa) e Marcos Leonardo.Técnico: Fábian Bustos
Ceará SC: João Ricardo; Michel (Luiz Otávio), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard Coelho e Lima (Nino Paraíba); Mendoza (Iury Castilho), Zé Roberto (Cléber) e Erick (Richardson) Técnico: Dorival Júnior

Leia Também:  Piscina olímpica usada nos Jogos Rio 2016 será instalada em Palmas

fone: https://www.santosfc.com.br/na-arena-barueri-santos-fc-empata-com-o-ceara/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Corinthians faz partida impecável e vence o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena, pelas oitavas da Copa do Brasil

Publicados

em

O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (22) para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. E, em uma atuação impecável, o Timão venceu o Santos por 4 a 0.
Gustavo Mantuan, Raul Gustavo e Giuliano (duas vezes) fizeram os gols da noite, para o delírio dos mais de 40 mil torcedores que estavam na Casa do Povo. A partida de volta das oitavas de final ocorre no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, na baixada santista.
Escalação

O técnico Vítor Pereira escalou o Timão com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. No decorrer da partida entraram: Robert, Roni, Adson, Xavier e Matheus Araújo. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Donelli, João Pedro, Robson, Fábio Santos, Bruno Melo, Felipe e Wesley.
Primeiro Tempo
A partida começou com as duas equipes buscando espaços para o ataque. O Corinthians tentou fazer jogadas com Willian pela direita e também com Róger Guedes e Mantuan, pela esquerda, mas sem nenhum perigo para a equipe santista. O adversário também tentou assustar logo no início. Aos seis minutos, em um bate e rebate, a bola sobrou para o atacante do Santos, que chutou na entrada da área, mas foi para fora do perigo de Cássio.
Aos 15 minutos, Róger Guedes recebeu a bola de Cantillo, que chutou cruzado, mas o goleiro adversário mandou para escanteio. Dois minutos depois, Willian fez uma excelente jogada e cruzou para a área, o goleiro afastou. Momentos depois, Mantuan tocou a bola para Guedes, na entrada da pequena área, mas o camisa 9 chutou por cima do gol!
Gol do Corinthians!!!! Aos 19 minutos, Lucas Piton cruzou para dentro da área, Du Queiroz não conseguiu finalizar, mas Gustavo Mantuan não perdoou, 1 a 0!

Gustavo Mantuan marcou no primeiro tempo. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Mais um GOL DO CORINTHIANS! Aos 28 minutos, Fagner cruzou para dentro da área, Du Queiroz chutou e a bola desviou em Giuliano, enganando o goleiro, 2 a 0!
Mais Timão no ataque. Aos 32 minutos, Giuliano fez o passe para Mantuan, que chutou cruzado, e desta vez a bola ficou nas mãos do goleiro do Santos.
Mais uma chegada do Timão, aos 36 minutos. Mantuan fez o passe para Róger Guedes, o camisa 9 fez um corte para o meio e bateu para o gol, mas a bola foi pra fora.
Mais um GOL DO CORINTHIANS!!!! Aos 42 minutos, em cobrança de escanteio feita por Willian, Raul Gustavo cabeceou para o fundo das redes, 3 a 0 para o Timão!!

Raul Gustavo também deixou sua marca. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
O árbitro deu um minuto de acréscimo.
Segundo Tempo
O segundo tempo começou com uma alteração logo aos cinco minutos. João Victor sentiu dores e foi substituído por Robert. O técnico Vítor Pereira fez mais uma alteração, saiu Du Queiroz e entrou Roni. Aos nove minutos, Róger Guedes arrancou e foi tocado dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas o lance foi revisado pelo VAR e a marcação foi revogada.
Aos 14 minutos, Lucas Piton foi derrubado. O árbitro não assinalou o cartão, mas foi chamado pelo VAR para rever o lance. Com a revisão, o atleta do Santos foi expulso da partida.
Mais uma chegada do Timão. Lucas Piton cruzou para dentro da área, mas o adversário desviou para escanteio antes que Gustavo Mantuan pudesse finalizar.
O Alvinegro do Parque São Jorge fez mais uma mudança dupla aos 23 minutos. Saíram Willian e Cantillo e entraram Adson e Xavier.
Aos 27 minutos, em uma cobrança de falta, o Santos tentou finalizar, mas a bola ficou nas mãos do Cássio.
Gol do Corinthians!! Aos 31 minutos, Xavier fez o passe para Giuliano dentro da área, que chutou para dentro do gol, 4 a 0 para o Timão! Um minuto depois, a equipe adversária tentou reagir, mas Cássio fez uma excelente defesa, afastando o perigo.
Aos 35 minutos, a última alteração do Corinthians. Saiu Giuliano e entrou Matheus Araújo.
Aos 43 minutos, em cobrança de falta, Róger Guedes fez a cobrança, mas o goleiro adversário mandou a bola para escanteio. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, mas nada aconteceu neste período e a partida foi encerrada.
Próximo Jogo

O próximo jogo do Timão ocorre neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, também contra a equipe do Santos. Desta vez, o duelo é válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Verdão faz treino coletivo e Kuescevic projeta jogo com a Inter de Limeira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA