PALMAS

ESPORTES

No Beira-Rio, Tricolor empata com o Internacional pelo Brasileirão

Publicado em

Em duelo movimentado, o Tricolor empatou com o Internacional por 3 a 3 nesta quarta-feira (20), no Estádio Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Nikão (2) e Luciano. Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 25 na competição nacional e ocupa a décima colocação.

No próximo sábado (23), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Goiás pela sequência do torneio.

Para o confronto em Porto Alegre, o time não contou com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), Léo (edema no posterior da coxa direita), Miranda (dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito), além de Patrick e Calleri (suspensos).

Então, com o estreante Marcos Guilherme – de volta ao clube após quatro anos -, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Luizão e Beraldo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Talles Costa, Nestor e Marcos Guilherme; Nikão e Luciano.

O primeiro tempo foi agitado no Rio Grande do Sul. Os anfitriões abriram o placar logo aos três minutos, com Pedro Henrique: 1 a 0. O Tricolor, no entanto, não acusou o golpe e deixou tudo igual pouco depois, aos seis, com Nikão, após bela jogada do sistema ofensivo e assistência de Igor Vinícius: 1 a 1.

Leia Também:  Veiga trreina com elenco, fala da recuperação.

Aos 24 minutos, os donos da casa ficaram novamente em vantagem no marcador, com gol de Pedro Henrique, porém, o São Paulo foi aguerrido para deixar tudo igual novamente aos 31. E, de novo, com Nikão. O camisa 10 apareceu mais uma vez com oportunismo e aproveitou o passe de Luciano para marcar. 2 a 2.

Ainda antes do intervalo, os gaúchos ficaram à frente com gol de pênalti de Edenilson, aos 40, e o São Paulo respondeu com uma bola na trave em chute de Nestor.

Na volta para a etapa complementar, o time são-paulino conseguiu empatar aos oito minutos, com Luciano, após cruzamento na medida de Rafinha: 3 a 3.

O duelo seguiu franco, com oportunidades para ambos os lados, mas as redes não balançaram novamente.

INTERNACIONAL 3×3 SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20/07/2022 (quarta-feira)

Gols: SPFC: Nikão (9min/1ºT; 29min/1ºT); Luciano (8min/2ºT) | INTER: Pedro Henrique (3min/1ºT; 24min/1ºT), Edenilson (40min/1ºT) 

Cartões amarelos: Luciano (28min/1ºT); Thiago Couto (38min/1ºT); Rodrigo Moledo (16min/2ºT); Gabriel (18min/2ºT); Heitor (18min/2ºT); Moisés (21min/2ºT); Rafinha (23min/2ºT); Luizão (36min/2ºT); Mercado (44min/2ºT)

Leia Também:  Chapecoense empata sem gols contra Brusque fora de casa

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Estevão, 36min/2ºT), Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Moisés (Thauan Lara, 36min/2ºT), Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena (David, 36min/2ºT), Pedro Henrique, Mauricio (Johnny, no intervalo) e Alemão (Wanderson, 17min/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Luizão, Beraldo (Diego Costa, 17min/2ºT), Igor Vinicius, Gabriel, Nestor (Igor Gomes, 17min/2ºT), Talles Costa (Pablo Maia, 46min/2ºT), Nikão (Eder, 32min/2ºT), Luciano e Marcos Guilherme (Welington, 17min/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/20/no-beira-rio,-tricolor-empata-com-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Anderson Conceição pede concentração total em desafio contra o CSA

Published

on

Pensando na partida contra o CSA (AL), nesta quinta-feira (18.08), o Vasco da Gama treinou forte, na tarde de terça-feira (16) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

Leia Também:  Chapecoense empata sem gols contra Brusque fora de casa

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA