ESPORTES
Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1
ESPORTES

O Red Bull Bragantino somou mais 1 ponto no Campeonato Brasileiro. Em duelo antecipado pela sétima rodada do Nacional, o Braga empatou com o Atlético-MG em 1 a 1. Ytalo marcou o gol do Massa Bruta. Nacho Fernández converteu pelos visitantes.
Com este resultado, o time de Bragança Paulista chegou aos 9 pontos na quinta posição.
A próxima partida do Red Bull Bragantino será neste sábado (14). O duelo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, será realizado no Allianz Parque, às 16h30.
O jogo
A equipe bragantina começou o duelo com a mesma intensidade de sempre. A primeira finalização surgiu logo aos 6 minutos. Após receber de Ytalo na direita, Helinho avançou até a grande área, cortou para o meio e bateu de esquerda. A tentativa subiu muito e passou por cima do gol.
De tanto buscar espaço no campo de ataque, o Braga abriu o placar aos 12 minutos. Após receber de Léo Ortiz na direita, Artur cruzou na medida para Ytalo antecipar o zagueiro e desviar de primeira para vencer o goleiro Everson.
Após o gol do Massa Bruta, aos 18 minutos, o duelo ficou paralisado por mais de cinco minutos por conta de um pênalti marcado para o Atlético-MG. Após revisão no Árbitro de Vídeo, o juiz Braulio da Silva Machado assinalou impedimento de Arana na jogada e retirou o cartão vermelho que havia mostrado para o zagueiro Léo Ortiz.
Aos 29 minutos, Helinho recebeu de Jadsom e arriscou de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Eric Ramires invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro na segunda trave. Sorriso finalizou de primeira e viu a bola desfilar na pequena área antes de sair pela linha de fundo.
O Atlético tentou responder aos 38 minutos, com um forte chute de Allan, mas Cleiton foi buscar no canto para salvar o Braga.
Os visitantes voltaram do intervalo assustando novamente. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Cleiton defendeu novamente mais um chute de Allan. Porém, aos 20 minutos, o time atleticano empatou o duelo com Nacho Fernández.
A partida seguiu movimentada após o empate atleticano, porém o Massa Bruta não criou nenhuma chance clara de gol e o duelo terminou 1 a 1.
Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Nabizão;
Público: 5222;
Renda: R$ 113.165,00;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC (FIFA);
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC;
Cartões amarelos: Renan e Jadsom (Red Bull Bragantino); Eduardo Sasha e Natan Silva (ATL);
Gols: Ytalo, aos 12min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Nacho Fernández, aos 20min do 2ºT (ATL).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, e Eric Ramires (Welliton) e Artur; Helinho (Raul), Ytalo (Jan Hurtado) e Sorriso (Bruno Tubarão). Técnico: Mauricio Barbieri.
Atlético-MG: Everson; Guga (Guilherme Castilho), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Rubens), Allan, Nacho Fernández (Savinho) e Zaracho (Adermir); Eduardo Sasha e Keno (Otávio). Técnico: Antonio Mohamed.
fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/empate-no-brasileirao-11-05-2022

ESPORTES
Cruzeiro bate o Sampaio Correia e se mantém na liderança isolada no Brasileirão serie B

Domingo (22) de festa em BH! Com o apoio do torcedor que lotou o Mineirão, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no encerramento da oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a Raposa segue isolada na ponta da tabela, agora com 19 pontos. Enquanto o Tricolor tem oito e aparece na 12ª posição.
O jogo
O Cruzeiro teve mais posse de bola e chegou mais ao ataque durante o primeiro tempo. Zé Ivaldo, aos cinco, arriscou o chute de fora da área com perigo. Mais tarde, após bela jogada pela esquerda, Jajá carimbou o poste. E, aos 20, o atacante cruzeirense recebeu ótimo passe de Edu, mas parou no goleiro Luiz Daniel. Já na marca dos 27, Lucas Araújo, do Sampaio Corrêa, recebeu o cartão vermelho.
Com um a mais, o time da casa aumentou a pressão. Edu teve duas boas oportunidades em sequência, mas mandou para fora. Passados os 40 minutos, a Raposa montou uma verdadeira blitz no setor ofensivo. No entanto, o goleiro Luiz Daniel brilhou debaixo da trave e salvou o Tricolor nas finalizações de Rafael Santos, Zé Ivaldo, Edu e Canesin.
Se no primeiro tempo o Cruzeiro ficou no quase, na volta do intervalo a equipe mineira precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Jajá deu ótima assistência para Rafa Silva estufar as redes. Depois do gol, a Raposa manteve o domínio das ações e esperou pelo momento certo para sacramentar a vitória. O segundo dos mandantes saiu na marca dos 31, com Edu, que recebeu de Rafa Silva e soltou a bomba para fechar a conta no Mineirão.
-
Edicao Digital7 dias atrás
Edição 357
-
CIDADES7 dias atrás
Filme sobre Senna é lançado com sucesso de público em Dianópolis
-
MUNDO7 dias atrás
Economia da China se retrai com lockdowns sobre fábricas e varejistas
-
INTERIOR7 dias atrás
MPTO abre inscrições para capacitação sobre fluxo de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência
-
POLÍCIA4 dias atrás
Ex-prefeito Ronaldo Dimas é alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de fraudes
-
POLÍCIA6 dias atrás
Justiça condena a mais de 90 anos homem que abusou de cinco crianças
-
ECONOMIA6 dias atrás
Inscrições para o Prêmio FIETO de Inovação 2022 já estão abertas
-
SAÚDE5 dias atrás
Palmas assina contrato para realizar 3.146 cirurgias de catarata