PALMAS

ESPORTES

Ronaldo Academy é a mais nova academia de futebol de Palmas

O projeto tem capacidade para atender cerca de 560 crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 17 anos.

Publicado em

A primeira academia de futebol na capital do Tocantins, que pretende estimular os apaixonados pelo esporte a lutarem pelos seus sonhos, será inaugurada em Palmas no dia 06 de maio, das 09h às 11h, na Quadra 601 Norte, AV. NS 01, Lote 04.

Palmas passa a integrar uma força a mais para difundir o estilo de jogo fenomenal pelo mundo do futebol, com a inauguração da Ronaldo Academy, a primeira unidade no Estado.

 

Com uma metodologia única e exclusiva de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens a academia pretende formar atletas, buscando desenvolver os alunos em diversas áreas da vida.

Ronaldo Academy é uma rede de academias de futebol do ex-atacante, Ronaldo Luís Nazário de Lima, um dos maiores jogadores de todos os tempos, juntamente com Carlos Wizard, empresário e fundador da maior rede de franquias de escolas de inglês do país.

 

O projeto de franquias com sede em Campinas-SP, tem capacidade para atender cerca de 560 crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 17 anos em toda a unidade. Segundo o sócio franqueado, Thiago Marcelo, a aposta na Capital irá fazer com que o Tocantins entre no quadro de referência em competição, onde os atletas da academia podem se tornar grandes competidores. 

Leia Também:  Sampaio decide no primeiro tempo e vence o Náutico no Castelão

 

“Sem dúvida o Tocantins é um estado que tem muitos jovens com potencial, mas não possui muito acesso ao esporte com qualidade. Apesar disso, a garotada continua apaixonada pelo futebol. Esperamos que os alunos se espelhem nos triunfos e conquistas do Ronaldo Fenômeno através do nosso DNA Fenomenal, transformando essa inspiração em realização, tanto nos gramados quanto na vida”, afirmou o empresário.

 

A Ronaldo Academy já possui em operação 29 unidades franqueadas, sendo 21 no Brasil, 07 na China e 01 na Colômbia. A expectativa para o ano de 2017 é de 70 unidades operando, tanto no território nacional quanto internacional. Para participar, os interessados terão que pagar mensalidades com planos mensal, trimestral, semestral ou anual.

 

As crianças e adolescentes que serão atendidas pela academia terão aulas inteiramente práticas, dinâmicas e modernas, seguindo rigorosamente o método de ensino, com orientação de um coordenador técnico e de professores de educação física. As atividades serão adaptadas para cada faixa etária. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians contrata Robson Bambu por empréstimo do Nice-FRA
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA