PALMAS

ESPORTES

Thiago Gomes comanda trabalho tático em Fortaleza

Publicado em

ESPORTES


Há quatro dias longe de Porto Alegre, o Grêmio seguiu viagem de São Paulo para o Ceará e segue os preparativos para os próximos jogos decisivos no Campeonato Brasileiro. O foco agora está no duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira,  às 20h30, na Arena Castelão.

A atividade desta terça ocorreu no CT do Ceará Profissional e contou com o comando do técnico Thiago Gomes. Após o aquecimento com a preparação física, Thiago orientou um trabalho tático com foco na organização ofensiva e defensiva. Na sequência, uma das atividades foi destinada ao aprimoramento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treino desta tarde também contou com a presença do multicampeão pelo Grêmio na década de 1990, Jardel. Natural de Fortaleza e morador da cidade, o ex-atleta foi levar apoio ao Tricolor e interagiu com a delegação.

Para o confronto desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o lateral Rafinha, o volante Thiago Santos, além do atacante Douglas Costa. Para isso, viajaram e participaram do treino desta tarde os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, destaque do Time de Transição.

  Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Leia Também:  Powerfit: maior evento Fitness do Norte do Brasil chega a Palmas

Veja a galeria de fotos abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24714/thiago-gomes-comanda-trabalho-tatico-em-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicados

em


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia Também:  Corrida de Palmas 2017 acontece neste domingo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA