PALMAS

ESPORTES

Timão pronto para as quartas da CONMEBOL Libertadores

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um desafio válido pela CONMEBOL Libertadores. Amanhã (02), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão encara o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.

No Campo 4, os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

O técnico Vitor Pereira comandou ainda um treino de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.

Após as atividades em campo, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até amanhã, na hora do jogo.

NOVOS INSCRITOS

O zagueiro Balbuena, o meio-campista Fausto e o atacante Yuri Alberto foram inscritos na CONMEBOL Libertadores nos lugares de Gustavo Mantuan, João Victor e Luan, respectivamente.

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-pronto-para-as-quartas-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro bate o Operário e abre vantagem na liderança

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ytalo marca e Red Bull Bragantino vence o Ceará no castelão
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA