PALMAS

ESPORTES

Timão se reapresenta após vitória em clássico e inicia preparação para próximo jogo

Publicado em

ESPORTES


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians
Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória no clássico diante do Santos e iniciou a preparação para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (25), às 20h, na Arena Castelão, o Timão visita o Ceará, em partida da 35ª rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (21) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento.
Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola. Na última parte, o treinador separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.
Amanhã (23), no período da tarde, o elenco corinthiano dará sequência na preparação para o duelo diante do Ceará.
ATUALIZAÇÃO MÉDICA: CANTILLO
Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente.

Tags: Notícias, futebol

  Timão encerra preparação para encarar Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Leia Também:  3º Futebol Solidário de Palmas bate recorde de público e arrecadação de alimentos

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-vitoria-em-classico-e-inicia-preparacao-para-proximo-jogo

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA