PALMAS

ESPORTES

Tocantinense define os dois finalistas nesta quarta-feira

Equipes do Interporto x Gurupi e Tocantins de Miracema x Paraíso se enfrentam para as finais.

Publicado em

Serão conhecidos nesta quarta-feira, 15, os dois finalistas do Campeonato Tocantinense, durante a disputa das partidas envolvendo as equipes do Interporto x Gurupi e Tocantins de Miracema x Paraíso. Os dois jogos começam às 20h15. As finais estão programadas para os dias 18 e 25, respectivamente.

 

Gurupi e Tocantins de Miracema têm a vantagem de jogar pelo empate para ir à final. O Gurupi venceu o jogo de ida em casa por 1 x 0 sobre o Interporto, em Gurupi, no último sábado, 11. Já o Tocantins, por ter a melhor campanha do campeonato na primeira fase (31 pontos), joga pelo empate diante do Paraíso, que terminou na quarta colocação, com 19 pontos. Na partida de ida disputada sábado à noite, em Paraíso, houve empate por 0 x 0.

 

Porto Nacional

 

O Gurupi joga fora de casa contra o Interporto às 20h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0, o Camaleão do Sul joga pelo empate. Já o time portuense, com uma vitória simples pelo mesmo resultado, garante vaga na final, já que fez melhor campanha que o Gurupi na primeira fase (25 x 23 na pontuação). O Interporto nos últimos três anos chegou à final vencendo 2013 e 2014 e sendo vice no ano passado. Além de contar com o técnico Carlos Magno, maior vencedor de conquistas no futebol tocantinense, com seis títulos em 13 finais.

Leia Também:  Leão perde em Maceió para CSA

 

Já o Gurupi, do técnico Roberto Oliveira, terá força total com o retorno dos volantes Leonan e Hemerson, que cumpriram suspensão do terceiro amarelo, e o meia Welington Cabeça liberado pelo departamento médico. Roberto Oliveira tem em seu currículo cinco títulos estaduais no Tocantins por times diferentes. De 2006 para cá o Gurupi sempre chegou às semifinais e se for a mais uma final será a quinta nos últimos dez anos.

 

Miracema

 

No Estádio Castanheirão, que pertence ao Governo do Estado, o Tocantins recebe o Paraíso às 20h15, e joga pelo empate para ir à final após duas décadas sem saber o que é chegar numa decisão de campeonato da elite tocantinense. Expectativa de pelo menos mil torcedores prestigiando o Tecão Maravilha, que terá apenas um desfalque, o lateral-esquerdo Jean, que pegou dois jogos de suspensão. Toda renda será revertida para ajudar duas pessoas da cidade que estão enfermas.

 

O Paraíso, do técnico Léo Goiano, não poderá contar com o atacante Célio Mata Boi, que pegou quatro jogos de suspensão na Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do futebol do Tocantins (TJD). No primeiro turno, o Paraíso venceu o Tocantins por 1 x 0 em Miracema, mas o rival deu o troco fora de casa vencendo por 2 x 1.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

Flamengo lançam Manto 3 inspirado no movimento das arquibancadas

Published

on

A Nação Rubro-Negra é o centro da narrativa do novo uniforme do Flamengo. Assim como nas camisas I e II, o novo Manto III traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Nas clássicas cores do Mengão, a camisa ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom. Para completar e valorizar a importância da garra e apoio dos torcedores nas conquistas e trajetória do clube, a camisa ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho. 

“O Manto 3 é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.

Leia Também:  Pegou Fogo! Alvinegro vira sobre Fortaleza e chega ao G4 do Campeonato Brasileiro

O Manto fica completo com o calção em vermelho, com listras brancas em fundo preto na lateral, enquanto meiões levam o vermelho, também com listras brancas em fundo preto na parte superior como detalhes finais. 

Criando uma linha tênue entre o passado e o futuro, a camisa conta com a tecnologia AEROREADY – KEEP DRY, projetada para oferecer conforto e frescor, enquanto controla o suor dos jogadores. Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas.

Neste domingo, o Mercado Livre, parceiro do Flamengo, irá fazer uma ação com o Manto 3, presenteando rubro-negros ilustres no camarote do Maracanã, onde será a partida contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Enxergamos, na estreia do Manto, uma oportunidade para, mais uma vez, celebrarmos a união de duas potências: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina com o clube que possui a maior torcida do mundo. Além disso, todos os torcedores do Mengão já podem encontrar também a nova camisa no Mercado Livre, com frete rápido e grátis” explica Fernanda Schmid, Diretora de Marketing do Mercado Livre.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA