PALMAS

Sessão Solene

Filipe Martins homenageia Farmacêutica Jessica Veloso em Sessão Solene na Câmara de Palmas

Publicado em

Nesta quarta-feira, 3, o vereador Filipe Martins (PL) participou da Sessão Solene em homenagem aos  profissionais Farmacêuticos do estado do Tocantins, realizada pela Câmara de Palmas.

Jessica Veloso, que possui um currículo de relevantes serviços prestado ao estado, atuando no Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2011, foi homenageada por Filipe Martins, que reconheceu a importância da presença e da atuação efetiva dos farmacêuticos nos estabelecimentos farmacêuticos e nos serviços de saúde.

“Eles estão nas farmácias, drogarias, distribuidoras, laboratórios, hospitais, clínicas médicas, UBS, dentre outros campos de atuação profissional, sempre com a responsabilidade e assistência técnica. Nosso reconhecimento a estes profissionais”, enfatizou Martins.

Perfil

Jessica Laísa Veloso de Morais Santos é Farmacêutica Generalista pelo CEULP/ULBRA (2010/2), Especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina; Especialista em Educação na Saúde pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino; Especialista em Farmácia Estética pelo Instituto Nepuga Goiânia. Atua no SUS desde 2011, foi Coordenadora da Assistência Farmacêutica Estadual do Tocantins, Atuou como Tutora EAD do Curso HORUS (Sistema Nacional de Gestão da Assistência, Farmacêutica) pelo Ministério da Saúde. Desde 2014 atua na Prefeitura Municipal de Palmas como servidora efetiva. Atuou na Farmácia Municipal de Palmas do Centro de Atenção Especializada Francisca Romana. Atuou na Unidade de Pronto atendimento Sul (Palmas-TO). Atuou como responsável técnica das Demanda Judicias de Medicamentos da Assistência Farmacêutica Municipal e atualmente exerce suas atividades na Diretoria Executiva do Fundo Municipal de Saúde, Desde 2016 atua na área da Saúde Estética. Foi Pioneira em Farmácia Estética em Palmas e no Tocantins; Atuou como Presidente da Comissão de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRF-TO. Atuou na Clínica Corpo Belo com Procedimentos Estéticos e atualmente trabalha com Harmonização Facial na Clínica Jessica Veloso e é professora do Curso Livre de Aplicação de BOTOX. Jessica também é Missionária na AD Campo Nação Madureira.

Leia Também:  Portal do MPTO agora facilita o acesso de pessoas com deficiência auditiva

 

Área de anexos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Conceição Alves Irmã é empossada vereadora de Palmas

Published

on

A Câmara de Palmas deu posse nesta quarta-feira, 17, à suplente da vaga do Patriota, Maria da Conceição Alves de Melo. Ela substituirá José do Lago Folha Filho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a todos e falou sobre a linha de trabalho que pretende adotar no período que estiver na Casa de Lei. “Defenderei e apoiarei mulheres, jovens, crianças e adolescentes. Atuarei pela valorização dos servidores públicos, zelando pela garantia dos seus direitos. Irei ainda fortalecer a relação do Legislativo com os representantes de bairros. Assim poderemos desenvolver políticas públicas e sociais”, comentou.

Natural de Porto Nacional, Maria da Conceição é moradora de Palmas desde 1991. Ela tem 58 anos e se define como uma mulher de atitude, trabalhadora, dedicada às causas sociais, que zela pela família, emprego e bem estar de todos. A vereadora angariou 546 votos na eleição de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretoria Regional Norte do Confap tem representante do Tocantins
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA