PALMAS

Título de Cidadão

Governador e pré-candidato a reeleição Wanderlei Barbosa recebe título de cidadão araguainense

Publicado em

Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Araguaína, nesta terça-feira, 02, o governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu o título de cidadão araguainense. A honraria foi concedida pela vereadora Paula Zerbini (PTB).

A parlamentar, no momento da cerimônia,  destacou os motivos pelo qual propôs a comenda ao chefe do executivo. “Eu propus esse título ao governador Wanderlei Barbosa por acreditar e confiar no trabalho dele como gestor do Estado, pautando políticas públicas que vêm de encontro com a necessidade da nossa população”, destacou a vereadora Paula, que reforçou ainda o compromisso de Wanderlei com as principais pautas como educação e infraestrutura.

A vereadora finalizou sua fala afirmando que acredita e confia, enquanto servidora pública, que o governador se preocupa, principalmente, com a educação. “Eu sou professora e vejo isso com as progressões, com a estruturação das escolas e com com suporte para as equipes da educação como todo. É importante destacar, também, todo o processo de infraestrutura que o governador tem feito em nível estadual, com a descentralização investindo recursos para todos os municípios do estado”, disse.

Leia Também:  Comissão divulga locais de provas para Promotor de Justiça

Agradecido, Wanderlei Barbosa destacou o quão significativo é receber o título de cidadão Araguainense. “Quando fui vereador, primeiramente em Porto Nacional e posteriormente em Palmas, quando propunha esse tipo de honraria, costumava destacar para quem tinha compromisso com o município. Uma comenda dessa importância me dá cada vez mais consciência e responsabilidade com o Araguaína, que é importantíssima para o nosso estado” afirmou o governador, que é natural de Porto Nacional.

O gestor salientou, ainda, a relevância da cidade de Araguaína no contexto de Tocantins e reforçou o compromisso com o município. “Sabemos a importância de cada município tocantinense. Mas Araguaína, em especial, é progresso puro, cinturão do desenvolvimento do Estado. Um polo educacional, sendo referência para o Tocantins e outros estados como Maranhão e Pará, que buscam a nossa cidade como referência”, pontuou o Wanderlei Barbosa.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Conceição Alves Irmã é empossada vereadora de Palmas

Published

on

A Câmara de Palmas deu posse nesta quarta-feira, 17, à suplente da vaga do Patriota, Maria da Conceição Alves de Melo. Ela substituirá José do Lago Folha Filho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a todos e falou sobre a linha de trabalho que pretende adotar no período que estiver na Casa de Lei. “Defenderei e apoiarei mulheres, jovens, crianças e adolescentes. Atuarei pela valorização dos servidores públicos, zelando pela garantia dos seus direitos. Irei ainda fortalecer a relação do Legislativo com os representantes de bairros. Assim poderemos desenvolver políticas públicas e sociais”, comentou.

Natural de Porto Nacional, Maria da Conceição é moradora de Palmas desde 1991. Ela tem 58 anos e se define como uma mulher de atitude, trabalhadora, dedicada às causas sociais, que zela pela família, emprego e bem estar de todos. A vereadora angariou 546 votos na eleição de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco contas de prefeitos estão entre os processos que serão analisados pelo TCE
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA