PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Estado

Greve completa 36 dias e sindicatos solicitam audiência pública para amanhã

A audiência discutirá soluções para o fim da greve dos servidores públicos estaduais.

Publicado em

Após articulação dos Sindicatos integrantes do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Tocantins (MUSME-TO), a Assembleia Legislativa aprovou a convocação de vários secretários de Estado para uma Audiência Pública no próximo dia 14. A audiência acontecerá no Plenário da Casa de Leis, às 9 horas e discutirá soluções para o fim da greve dos servidores públicos estaduais.

 

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, os servidores públicos completaram 35 dias de greve geral. A greve engloba profissionais do Quadro Geral, Saúde e Educação. A audiência pública desta quarta-feira acontece após inúmeras reuniões entre os presidentes dos Sindicatos e os deputados estaduais, cobrando uma posição mais enérgica na negociação da data-base.

 

Com a convocação, a equipe de Governo será obrigada a comparecer à Casa de Leis para debater soluções para as reivindicações dos grevistas, inclusive, apresentando proposta para pagamento da data-base.

 

Os servidores em greve que residem em Palmas estão sendo convocados para acompanhar a audiência pública. “Nós vamos poder questionar e contrapor os argumentos do Governo e contamos com a presença de todos os servidores da Capital nos apoiando neste momento importante e mostrando que não vão permitir que a data-base não seja respeitada”, explicaram os presidentes integrantes do MUSME-TO.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  As obras foram executadas em parceria com o município de Aragominas
Advertisement

Estado

Governador Wanderlei Barbosa entrega medalhas e promove militares nesta quarta-feira, 23

Published

on

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entrega medalhas e promove militares nesta quarta-feira, 23, às 19 horas, em solenidade comemorativa ao Dia de Tiradentes, que ocorre no dia 21 de abril.
O evento será realizado no pátio do Quartel do Comando-Geral (QCG), da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), em Palmas, e contará com a presença do comandante-geral da PMTO, Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.
A promoção dos policiais militares do Tocantins segue a Lei nº 2.575/2012, como atos administrativos que reconhecem mérito e habilidade para ascensão na carreira. Além das promoções, serão entregues medalhas como reconhecimento pelo serviço prestado, incluindo a Medalha Tiradentes e a Medalha de Tempo de Serviço. As honrarias serão cedidas a militares tocantinenses e de outros estados brasileiros.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  As obras foram executadas em parceria com o município de Aragominas
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA