PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Participação cidadã

Inscrições do concurso “Fiscalize em 1 Minuto” se encerram nesta sexta, 31 de outubro

Publicado em

Use sua criatividade e concorra a um Iphone 16 e a um Kindle Paperwhite

Estamos em contagem regressiva para ouvir você. Faltam apenas três dias para o encerramento das inscrições no concurso “Fiscalize em 1 Minuto” do Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO) que vai somente até 31 de outubro. Exercite sua cidadania participando com vídeos de até um minuto sobre o tema “Ouvidoria – Instrumento de democracia participativa e controle social”.

Orientações

Além de premiar, o concurso convida ao exercício da cidadania, onde todos têm voz, e com apenas o celular, você pode apresentar narrativas que promovam a conscientização para a participação social, fiscalização da aplicação dos recursos públicos e a importância da Ouvidoria como instrumento de controle social e de denúncia de irregularidades.

O conteúdo é livre, podendo ser vídeos de ficção, poesia, documentário, clipes musicais, dublagens, performances teatrais ou até trends no estilo TikTok com a mensagem do tema proposto e seguindo os critérios do regulamento.

Premiação 

Os três melhores vídeos receberão premiações como um iPhone 16 e Kindle Paperwhite. Então não fique de fora. Exerça sua cidadania e sua criatividade e envie agora mesmo o seu.

Leia Também:  Em Pium Wanderlei anuncia recursos para pavimentação das ruas cidade

Esperamos vê-lo! Se inscreva AQUI.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Desembargadora Ângela Haonat é homenageada com moeda comemorativa pela UFT

Published

on

A Diretora Adjunta da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), desembargadora Ângela Issa Haonat, foi homenageada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) com a entrega da Moeda Comemorativa pelos 20 anos de dedicação ao magistério superior. A cerimônia ocorreu no dia 12 de novembro, no auditório dos Conselhos da Reitoria da UFT, em Palmas, e reuniu servidores(as), docentes e gestores(as) da Instituição.

Ao receber a homenagem, a magistrada destacou a dimensão simbólica e afetiva do momento. “Este gesto simboliza muito mais do que o tempo transcorrido, representa uma trajetória construída com amor pela docência, compromisso com o saber e respeito pela formação de presentes e futuras gerações. Tenho muita gratidão e honra da minha caminhada acadêmica e das experiências que vivi ao lado de colegas, estudantes e servidores(as) que partilham o mesmo ideal de transformar vidas por meio da educação”, ressaltou.

A distinção integra o Programa de Reconhecimento e Valorização da UFT, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), que celebra as trajetórias profissionais de servidores(as) que completam 10 ou 20 anos de serviços prestados à Universidade.

Leia Também:  Mudanças no edital e demora na nomeação do concurso da Polícia Civil frustram candidatos

A cerimônia contou com a presença da reitora da UFT, professora Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem, além de representantes da Instituição e demais homenageados(as).

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA