PALMAS

Estado

Inscrições para o extravestibular encerram no domingo dia 26

Estão sendo ofertadas 1.349 vagas em diversos cursos de graduação nos sete câmpus, a taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Publicado em

Continuam abertas até o dia 26 de junho, as inscrições para o Extravestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Estão sendo ofertadas 1.349 vagas em diversos cursos de graduação nos sete câmpus, para ingresso no primeiro ou segundo semestre letivos de 2016, conforme o Edital de Abertura

Podem se candidatar às vagas portadores de diploma, alunos desvinculados da UFT que não tenham concluído o curso de graduação, alunos regulares da UFT ou de outras Instituições de Ensino Superior do Brasil enquadrados nos critérios de transferência interna, transferência facultativa, reingresso ou ingresso, conforme o item 1 do Edital 01/2016

Para a Pró-reitora de Graduação da UFT, Berenice Feitosa, a aplicação do Extravestibular é importante por dar mais oportunidades para a comunidade interna e externa da UFT. “Os interessados também precisam ficar atentos, pois as vagas de todos os cursos são para áreas afins”, destaca.

As inscrições para o Extravestibular devem ser realizadas entre as 10h do dia 13 e 23h59 do dia 26 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do link www.copese.uft.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para todos os cursos.

Leia Também:  Boletim Coronavírus: Tocantins contabiliza 668 novos casos e mais sete mortes

A Copese/UFT divulgou ainda o Edital nº 02/2016, que traz retificações importantes sobre o certame. Para acessá-lo, clique aqui

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8032 ou pelo email [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Conceição Alves Irmã é empossada vereadora de Palmas

Published

on

A Câmara de Palmas deu posse nesta quarta-feira, 17, à suplente da vaga do Patriota, Maria da Conceição Alves de Melo. Ela substituirá José do Lago Folha Filho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a todos e falou sobre a linha de trabalho que pretende adotar no período que estiver na Casa de Lei. “Defenderei e apoiarei mulheres, jovens, crianças e adolescentes. Atuarei pela valorização dos servidores públicos, zelando pela garantia dos seus direitos. Irei ainda fortalecer a relação do Legislativo com os representantes de bairros. Assim poderemos desenvolver políticas públicas e sociais”, comentou.

Natural de Porto Nacional, Maria da Conceição é moradora de Palmas desde 1991. Ela tem 58 anos e se define como uma mulher de atitude, trabalhadora, dedicada às causas sociais, que zela pela família, emprego e bem estar de todos. A vereadora angariou 546 votos na eleição de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo entrega asfalto novo no Bico do Papagaio
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA