PALMAS

Estado

IV Enconest é realizado em Palmas com o tema “Gestão do Conhecimento”

O evento terá como público alvo, empresários, contadores, profissionais liberais, estudantes e interessados. E o objetivo é a troca de informações e experiências.

Publicado em

Com o tema “Gestão do Conhecimento – o gestor capacitado faz toda a diferença” é realizado nos dias 15 e 16 de junho, o IV Encontro das Empresas de Serviços do Estado do Tocantins (Enconest), no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins em Palmas. O objetivo do evento é reunir, em um mesmo local, profissionais da área levando-os a troca de informações e experiências, promovendo condições de aprimoramento dos seus conhecimentos.

 

No dia 15, o tema da palestra é: Entusiasmo pela profissão e motivação pela vida com o palestrante Professor Paulo Cesar Bomfim. Já no dia 16, os temas e os palestrantes são os seguintes: Qualidade e excelência na gestão das empresas com Nilton Faria; Convenção coletiva de trabalho com Idemar Ferreira; Gestão e liderança: você no controle do seu negócio com Tudy Vieira; Gestão de conhecimento e inovação com Raquel Vaz; A contabilidade como ferramenta na tomada de decisão na gestão pública com Ramon Queiroz e; Driblando a crise com Omar Heinnemann.

 

O IV Enconest é realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap/TO). “O Sescap, tem a honra de convidar os empresários, contadores, profissionais liberais, estudantes e todos que se interessarem, para estarem presentes no nosso IV Sescap, estaremos oferecendo excelentes palestras com temas atuais que envolvem o nosso cotidiano, como também, aproveitar esta oportunidade para troca de experiência entre os participantes e patrocinadores”, diz o presidente do Sescap/TO.

Leia Também:  Fiscalização do trânsito nas rodovias estaduais ganha reforço de helicóptero

 

São 270 vagas que tem como público alvo, empresários, contadores, profissionais liberais, estudantes e interessados. A intenção do evento é o aumento do nível de conscientização do público. Com duração de 12 horas, a programação pretende apresentar um ambiente de debate, reflexão e disseminação do conhecimento, além de fazer com que os participantes se conscientizem da complexidade legislativa, tributária e tecnológica que abrange os negócios na atualidade, devido as constantes mudanças nos campos: social, econômico e político.

 

Confira a programação completa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Ação inédita da Serasa oferece negociação de dívidas com parcelamento sem juros, para 1,25 milhão de débitos no Norte

Published

on

Em parceria com 45 empresas, a ação oferece condições especiais, durante todo o mês de agosto

Em função do cenário econômico e o aumento do endividamento das famílias brasileiras, a Serasa se juntou a 45 outras empresas de diversos setores para buscar soluções para auxiliar o consumidor a renegociar suas dívidas. Por meio dessa parceria, o Serasa Limpa Nome irá disponibilizar, durante todo o mês de agosto, mais de 80 milhões de débitos para renegociação, no país, em até 36 vezes sem juros, sendo 1.254.375 na região Norte.

No Pará, estão sendo disponibilizados 565.528. No Amazonas, 300.943; no Tocantins, 107.667; em Rondônia, 93.584; no Amapá, 74.307; no Acre, 72.807; e, em Roraima, 39.539.

As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país. Além das condições especiais de parcelamento, o consumidor pode ainda encontrar os tradicionais descontos de até 90%, sempre oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país.

Leia Também:  Tocantins tem mais quatro mortes causadas pelo novo coronavírus e chega a 258

A ação surgiu depois de a Serasa realizar uma pesquisa que ouviu 2.645 endividados de todo o país. O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. “É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, diz Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.

Para Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é uma solução buscada pelas empresas para que os brasileiros endividados possam recuperar o poder de compra sem impactar a renda mensal. “Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito”, explica Aline. “A ação foi a maneira que as empresas envolvidas encontraram para conter a alta da inadimplência”, complementa.

Empresas participantes: Claro; Ativos; Atlântico; Banco BMG; Banco Digio; Banco Digio; Banco Inter; Banco Losango; Banco Neon; Boticário; Bradescard; Bradesco; Bradesco Financiamentos; BTG +; Carrefour; Crediativos; Credsystem; Digio; DmCard; Eudora; FortBrasil; Grupo Tracker; Havan; Hoepers; Intacto; Ipanema; Itapeva; Itau; MGW Ativos; Money Plus; Multi Crédito; Nalin; Net; Nextel; Recovery; Renner; Riachuelo; Santander; Sascar; Sicoob; Sorocred; Uze; Via Varejo; VoxCred; Zema.

Leia Também:  Justiça decide manter Júri Popular de acusada de matar médico

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na Ação de Parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento.  As negociações pelas agências dos Correios que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha podem ser realizas mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.

O consumidor pode conferir se tem parcelas sem juros disponíveis por meio dos canais oficiais da Serasa: site serasalimpanome.com.br; App Serasa no Google Play e App Store; ligação gratuita 0800 591 1222; e WhatsApp 11 99575–2096.

Sobre a Serasa
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA