PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Parcerias entre estado e Gurupi

Josi Nunes e governador Wanderlei Barbosa discutem parcerias entre estado e Gurupi

Publicado em

Nesta sexta-feira, 2, a prefeita de Gurupi e pré-candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), foi recebida pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) no palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas, para discutir parcerias entre os governos do estado e o município. Na audiência também estavam a senadora Professora Dorinha (UB) e o deputado federal Carlos Gaguim (UB).
Para Josi Nunes, a audiência foi bastante positiva, pois mais uma vez o governador externou sua admiração pela gestão que vem sendo feita em Gurupi, e que tem levado a cidade a alcançar feitos inéditos em prol do desenvolvimento. Barbosa também manifestou que jamais deixará de apoiar o trabalho de Josi, que só cresce em aceitação em Gurupi e no Tocantins. “Temos mantido uma relação muito estreita com o governo do estado, sempre em busca de melhorias para a nossa gente de Gurupi”, disse a prefeita.
A senadora Professora Dorinha e o deputado Gaguim, que integram o partido de Josi, seguem fortalecendo a pré-campanha da prefeita de Gurupi.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aprovados em concurso começam a tomar posse na segunda-feira
Advertisement

Estado

Governador Wanderlei Barbosa assina decreto que isenta imposto do peixe criado no Tocantins

Published

on

O governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou Decreto que altera o Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (RICMS) que visa isentar os criadores de peixe em cativeiro do pagamento do imposto. Com o Decreto, ficam isentos da tributação as operações internas e interestaduais de pescados criados no Tocantins, sejam frescos, resfriados ou congelados, bem como, suas carnes e partes in natura.

O Governador destacou que essa Lei é importante para impulsionar o setor, que vem experimentando um crescimento significativo no Estado, mas precisa desse benefício para crescer ainda mais, gerar emprego e, automaticamente, o desenvolvimento da piscicultura e do Tocantins. “Essa Lei vai permitir que aqueles que criam peixe em cativeiro possam comercializar sem imposto. É mais um incentivo do nosso Governo para crescer essa vertente e melhorar a vida dos tocantinenses”, enfatizou o governador Wanderlei Barbosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Legião da Boa Vontade doa 270 cestas básicas para famílias carentes
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA