PALMAS

Estado

Mesmo com a deflagração da greve Procon realiza atendimento normal

O Procon divulgou uma nota esclarecendo que se o consumidor necessitar, pode se dirigir aos 10 Núcleos Regionais, que o órgão estará atendendo normalmente.

Publicado em

A Superintendência Estadual de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Tocantins) esclarece que, mesmo com a deflagração da greve do Quadro Geral do Estado, o órgão está realizando o atendimento ao público normalmente nos seus 10 Núcleos Regionais.

 

Portanto, o consumidor que necessitar pode se dirigir ao Núcleo Regional de Atendimento em Palmas (centro e Taquaralto); Núcleo Regional de Atendimento em Gurupi; Núcleo Regional de Atendimento em Porto Nacional; Núcleo Regional de Atendimento em Guaraí; Núcleo Regional de Atendimento em Araguatins; Núcleo Regional de Atendimento emDianópolis; Núcleo Regional de Atendimento em Tocantinópolis; Núcleo Regional de atendimento em Colinas do Tocantins e também ao Núcleo Regional de Atendimento em Araguaína.

 

Como órgão de defesa do consumidor, destacamos que o atendimento ao público é a nossa prioridade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPTO ajuíza ação para suspender show de Wesley Safadão com dinheiro público
Advertisement

Estado

Conceição Alves Irmã é empossada vereadora de Palmas

Published

on

A Câmara de Palmas deu posse nesta quarta-feira, 17, à suplente da vaga do Patriota, Maria da Conceição Alves de Melo. Ela substituirá José do Lago Folha Filho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a todos e falou sobre a linha de trabalho que pretende adotar no período que estiver na Casa de Lei. “Defenderei e apoiarei mulheres, jovens, crianças e adolescentes. Atuarei pela valorização dos servidores públicos, zelando pela garantia dos seus direitos. Irei ainda fortalecer a relação do Legislativo com os representantes de bairros. Assim poderemos desenvolver políticas públicas e sociais”, comentou.

Natural de Porto Nacional, Maria da Conceição é moradora de Palmas desde 1991. Ela tem 58 anos e se define como uma mulher de atitude, trabalhadora, dedicada às causas sociais, que zela pela família, emprego e bem estar de todos. A vereadora angariou 546 votos na eleição de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPTO ajuíza ação para suspender show de Wesley Safadão com dinheiro público
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA