PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

Estado

Protege Tocantins acontece nesta quarta, 22

O Protege 2016 faz parte da Semana do Bombeiro, comemorada anualmente pela corporação. Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, dará palestra.

Publicado em

A abertura oficial do Protege Tocantins 2016, acontece a partir das 14 horas desta quarta (22) no auditório do Palácio Araguaía. O conferencista Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, abre os trabalhos com a palestra ‘Construindo uma Tropa de Elite’. O Protege 2016 faz parte da Semana do Bombeiro, comemorada anualmente pela corporação.

 

Também participam da abertura comandantes gerais dos Corpos de Bombeiros da Amazônia Legal. O evento que está em sua 2ª edição discutirá protocolos e políticas nacionais de bombeiro e apresentará novos equipamentos e técnicas de trabalho.

 

Dentro da programação do Protege acontecem simultaneamente o II Simpósio Estadual de Bombeiros do Tocantins, a Reunião de Comandantes Gerais da Amazônia Legal, a cerimônia de premiação dos bombeiros vencedores do I Concurso de Fotografia Bombeiro em Foco, a Cerimônia de Formatura do Curso de Mergulho Autônomo (Cmaut) e a Prova Bombeiro de Aço.

 

Toda a programação e informações sobre o evento estão disponíveis no site: http://protege.bombeiros.to.gov.br/2016.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carlesse entrega novos ônibus escolares que beneficiam mais 13 Apaes
Advertisement

Estado

Governador Wanderlei Barbosa assina decreto que isenta imposto do peixe criado no Tocantins

Published

on

O governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou Decreto que altera o Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (RICMS) que visa isentar os criadores de peixe em cativeiro do pagamento do imposto. Com o Decreto, ficam isentos da tributação as operações internas e interestaduais de pescados criados no Tocantins, sejam frescos, resfriados ou congelados, bem como, suas carnes e partes in natura.

O Governador destacou que essa Lei é importante para impulsionar o setor, que vem experimentando um crescimento significativo no Estado, mas precisa desse benefício para crescer ainda mais, gerar emprego e, automaticamente, o desenvolvimento da piscicultura e do Tocantins. “Essa Lei vai permitir que aqueles que criam peixe em cativeiro possam comercializar sem imposto. É mais um incentivo do nosso Governo para crescer essa vertente e melhorar a vida dos tocantinenses”, enfatizou o governador Wanderlei Barbosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar mês com 150
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA