PALMAS

Estado

Representantes dos servidores públicos em greve pedem apoio do MPE

Presidentes classistas apresentaram pauta de reivindicações do movimento grevista e pediram apoio do MPE na intermediação com o Governo.

Publicado em

Presidentes de mais de dez sindicatos e associações que representam os servidores públicos estaduais foram recebidos nesta quarta-feira, 24, pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, na sede do Ministério Público Estadual (MPE), em Palmas. Os representantes classistas apresentaram a pauta de reivindicações do movimento grevista e pediram apoio do MPE na intermediação com o Governo do Estado no sentido de estabelecer um canal de negociação.

 

“O Ministério Público do Tocantins sempre atuou em defesa dos direitos da população e continuará trabalhando nesse sentido. Nos próximos dias levarei as propostas dos sindicatos ao Governador. Espero que, em breve, servidores e Governo do Estado encontrem uma solução para a situação atual”, comentou Clenan Renaut.

 

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (Sisepe), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintet), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintras), Sindicato dos Cirurgiões Dentistas (Sicideto), Sindicato dos Profissionais da Enfermagem (Seet), Sindicato dos Médicos (Simed), Sindicato dos Inspetores de Defesa Agropecuária (Sindefesa), Sindicato dos Profissionais de Educação Física (Sinpef), Sindicato dos Peritos Oficiais (Sindiperito) e Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindare).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ??Governador entrega 202 casas a famílias beneficiárias do programa Pró-Moradia
Advertisement

Estado

Conceição Alves Irmã é empossada vereadora de Palmas

Published

on

A Câmara de Palmas deu posse nesta quarta-feira, 17, à suplente da vaga do Patriota, Maria da Conceição Alves de Melo. Ela substituirá José do Lago Folha Filho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a todos e falou sobre a linha de trabalho que pretende adotar no período que estiver na Casa de Lei. “Defenderei e apoiarei mulheres, jovens, crianças e adolescentes. Atuarei pela valorização dos servidores públicos, zelando pela garantia dos seus direitos. Irei ainda fortalecer a relação do Legislativo com os representantes de bairros. Assim poderemos desenvolver políticas públicas e sociais”, comentou.

Natural de Porto Nacional, Maria da Conceição é moradora de Palmas desde 1991. Ela tem 58 anos e se define como uma mulher de atitude, trabalhadora, dedicada às causas sociais, que zela pela família, emprego e bem estar de todos. A vereadora angariou 546 votos na eleição de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Posse do procurador-geral de justiça do Estado acontecerá na próxima sexta-feira
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA