PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Estado

Simed apoia greve dos servidores e fará Assembleia Geral para decidir adesão

A assembleia está marcada para a próxima quinta-feira, 11, a partir das 18 horas na sede do sindicato.

Publicado em

Os servidores do Quadro Geral do Tocantins decidiram em Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sisepe , Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins, e realizada na última sexta-feira, dia 6 de agosto, paralisarem atividades por tempo indeterminado. O SIMED-TO, Sindicato dos Médicos no Tocantins, apóia a paralisação dos servidores do Quadro Geral, Unitins, Adapec, Ruraltins, Naturatins, Itertins e administrativos da Secretaria da Fazenda que decidiram por iniciar greve nesta terça-feira, 9 de agosto.

 

Os servidores querem  o pagamento dos retroativos da revisão geral anual (data-base) de 2015, bem como a implantação do índice de 9,8307% referente à revisão geral anual (data-base) de 2016, a mesma pauta de reivindicações da classe médica que trabalha nos setores públicos estaduais.

 

Desta forma, o SIMED-TO, publicou neste sábado, no Jornal do Tocantins, edital de convocação para Assembléia Geral Extraordinária de médicos do setor público estadual, filiados e não filiados, para debater a contraproposta apresentada pelo Governo do Tocantins para a data-base 2016 e discutir também se a categoria irá aderir à paralisação realizada pelos servidores do Quadro Geral.

Leia Também:  MPTO auxilia no reconhecimento da paternidade de crianças tocantinenses

 

A Assembleia vai acontecer nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, a partir das 18h, na sede do SIMED-TO, em Palmas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Estado

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 2 de maio

Published

on

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo para esta sexta-feira, 2 de maio, data seguinte ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira, 1º de maio. A medida será oficializada por meio do Decreto nº 6.949, a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 29.

Com a medida, o expediente nas repartições públicas estaduais será retomado normalmente na segunda-feira, 5 de maio, a partir das 8 horas.

O decreto ressalta que o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, segurança pública, fiscalização tributária e demais atividades que não podem ser interrompidas. Cabe aos respectivos dirigentes adotar as providências necessárias para garantir a continuidade desses serviços.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria questiona denúncia de preconceito contra servidora transexual
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA