PALMAS

Fashion Week

De Palmas: Influenciadora digital e modelo fotográfica, Ilana Sales desfila no São Paulo Fashion Week

Publicado em

FLASH SOCIAL

A influenciadora digital e modelo fotográfica Ilana Sales desfilará no São Paulo Fashion Week. O desfile de modas, que é considerado um dos mais renomados do mundo, recebe a modelo tocantinense nesta sexta-feira, 03, às 21h30.

Ilana desfilará look do estilista Walério Araújo, referência na moda paulistana, com mais de 30 anos de carreira. O tema, o estilo e qualquer detalhe sobre o look, porém, ainda é surpresa para ela. “Eu não sei absolutamente de nada. O Walério está guardando todos os detalhes a sete chaves”, declara.

Contudo, o line-up de Walério é comparado ao britânico Alexander McQueen, com grife que prima pela ousadia e extravagância. Em seus desfiles, Walério tem a tradição de utilizar modelos que primam pela representatividade e diversidade de corpos na passarela. “É uma honra estar no São Paulo Fashion Week e mais ainda desfilar para o Walério. Ansiedade a mil por esse momento”, expressou Ilana.

Esta é a primeira passarela profissional de Ilana Sales, que já trabalhou em desfiles em Palmas e interior do Tocantins. Formada em Direito, ela nasceu em Pedro Afonso, tem 28 anos e trabalha como influenciadora digital, com mais de 70 mil seguidores.

Leia Também:  Desembarcou em Palmas Roberto Tulli, médico pioneiro no Brasil nas técnicas de Lipoescultura Ultrassônica

É também modelo fotográfica e social media, com a criação de conteúdos para grandes marcas de moda no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

Crédito das fotos: Eliene Lago/ Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FLASH SOCIAL

INAUGURAÇÃO CLINICA MINHA DENTISTA

Publicados

em

As sócias Cirurgiãs-Dentistas Rogeria Consiglieri e Letícia Fumagalli receberam amigos e familiares para o coquetel de inauguração do minhaDentista em Palmas, que fica na Galeria Buritis. 

 

 

Foto (Andrey Rodrigues)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aniversário de 5 anos de Ravi Mesquita de Azevedo
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA