PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Candidatos do cadastro reserva do Sistema Socioeducativo já fazem inscrições para Curso de Formação até dia 26

Chamamento para matrículas dos aprovados no cadastro reserva do Sistema Socioeducativo segue até dia 26

Publicado em

Os aprovados no cadastro reserva do concurso público do Sistema Socioeducativo devem ficar atentos para efetuarem suas matrículas no Curso de Formação até o dia 26 deste mês de julho. As matrículas foram iniciadas nesta segunda-feira, 23, e os candidatos devem observar o seu dia de matrícula, já que as mesmas serão recebidas obedecendo as letras iniciais dos nomes.

 

Os convocados devem comparecer na sede da Escola Superior de Gestão Penitenciária (Esgepen), localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO-05, Lote 22, Plano Diretor Sul, em Palmas, dos dias 23 a 26/07/2018, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, munidos dos documentos previstos no Decreto nº 5.822, de 25 de maio de 2018 e Edital nº 04/001-2014.

 

Os aprovados participam da segunda etapa do certame e os cargos são Assistente Socioeducativo (Motorista e Técnico em Enfermagem), Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador (Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista e Assistente Social).

 

Datas de matrículas por iniciais de nomes:

Leia Também:  Comissão publica locais de prova para processo seletivo do Colégio Militar

23.07 – Nomes iniciados em A, B, C, D e E

24.07 – Nomes iniciados em F, G, H, I, I, K

25.07 – Nomes iniciados em L e M

26.07 – Nomes iniciados em N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, X e Z.

27.07 – Candidatos que não compareceram no dia determinado para matrícula

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

MPTO quer identificar culpado pela morte de animal durante cavalgada em Gurupi

Published

on

Após ampla divulgação, na imprensa e nas redes sociais, de imagens e notícias da morte de um animal ao final da cavalgada realizada em Gurupi, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) oficiou diversos órgãos municipais e estaduais para que informem, no prazo de 48 horas, se procederam à fiscalização durante o evento.

Os ofícios foram encaminhados à Adapec, Polícia Militar, Companhia de Polícia Ambiental, à Diretoria de Meio Ambiente do Município de Gurupi e à Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Ao Delegado Regional da Polícia Civil e à Polícia Militar foram solicitadas informações sobre registros de Boletim de Ocorrência em relação à morte do equino no centro da cidade.

A promotora de Justiça Maria Juliana Naves destaca que no último dia 09, já havia instaurado um Procedimento Administrativo para acompanhar a realização da cavalgada de abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Gurupi, a fim de evitar maus-tratos aos animais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quase 100 postes já foram derrubados em 2024
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA