PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Em votação, Senado aprova prosseguimento do processo de impeachment de Dilma Rousseff

Por 59 votos a 21, foi confirmado o prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, na madrugada desta quarta-feira (10).

Publicado em

O Senado aprovou, por 59 votos a 21, o prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, na madrugada desta quarta-feira (10), a votação durou cerca de 17 horas, . A sessão foi comandada pelo presidente Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. Com isso, ela se torna ré e será submetida ao julgamento definitivo que decidirá se a petista cometeu crime de responsabilidade no cargo. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), não apresentou seu voto.

Na terceira e última etapa do processo no Senado, será decidido se Dilma perderá o cargo definitivamente ou será reconduzida à Presidência. As sessões de julgamento devem ser agendadas a partir do dia 23 de agosto.

O placar indica que há maioria suficiente para confirmar o afastamento de Dilma na última fase do julgamento. Serão necessários os votos de 54 senadores para tornar definitivo o impeachment.

 

(Com informações UOL e Agência Brasil)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em que casos é possível perder a CNH provisória?
Advertisement

GERAL

Prazo para recadastramento de feirantes é ampliado até 10 de dezembro

Published

on

O prazo para que os feirantes que atuam na Capital façam o recadastramento junto ao Município foi estendido até o dia 10 de dezembro de 2024. A ampliação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira, 29. O recadastramento é obrigatório para continuar as atividades.

Conforme a publicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), através da Diretoria de Indústria, Comércio e Serviços, os feirantes deverão se dirigir à ‘Casa do Empreendedor’, instalada na sede da pasta, localizada na Quadra 104 Norte, Rua NE-01, Lote 31, no horário das 13 às 19 horas (dias úteis), e apresentar os seguintes documentos.

 

  • Carteira de Identidade.
  • Certidão de nascimento ou casamento.
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  • Título de Eleitor.
  • Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses).
  • Telefone/WhatsApp para contato.
  • Duas fotos 3X4.
  • Cartão do CNPJ e Inscrição Estadual, no caso de pessoa jurídica.
  • Inscrição de Produtor Rural, no caso de o interessado se enquadrar nessa qualificação.
  • Selo de Certificação para comercializar produtos de origem animal in natura (Selo SIM) ou certificado de participação na oficina de Regularização de Produtos de Origem Animal. O certificado está disponível para retirada na sala de atendimento ao feirante, localizada na Feira da 304 Sul, no piso superior.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Audiência Pública na Assembleia Legislativa, Saúde apresenta ações dos quadrimestres de 2017 e 2018
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA