PALMAS

AD Shalom

Formatura do Curso Homens de Excelência

Publicado em

GERAL

Na noite deste sábado, 04 de junho, a primeira turma do Curso Homens de Excelência, ministrado pela igreja Assembleia de Deus Shalom, colou grau. A turma recebeu o nome de Héder Batista Vieira (in memorian), Pastor com uma grande história e serviços prestados na AD Shalom.

O curso tem como objetivo formar homens excelentes na família, no ministério e na sociedade, despertando a compreensão de que para isso, é necessário estar alinhado aos propósitos de Deus, despertando o desejo pela excelência à luz da palavra.

A Cerimônia de formatura foi realizada no Templo Sede da AD Shalom na 804 sul, e ao todo, 43 alunos participaram da colação de grau.

Durante sua fala no evento, a coordenadora do curso, Pastora Ezir Batista Vieira, agradeceu aos professores, a equipe organizadora e o esforço dos formandos. “Obrigado aos ministrantes pela prontidão em compartilhar seus conhecimentos. Meu coração se alegrava em cada aula, e minha oração era que vocês continuassem firmes. Muitos ficaram pelo caminho, mas vocês chegaram até aqui, parabéns!”.

Leia Também:  Cinegrafista Gonçal Barros morre após acidente na BR-153

AD Shalom
A igreja Assembleia de Deus Shalom é pastoreada pelo Pastor Hermes Vieira Netto, Presidente do Campo. Aos 78 anos, e mais de 50 anos de uma vida rendida a Cristo, o Pastor Hermes está à frente do campo da AD Shalom há 28 anos. O Pastor é Professor de História, atualmente aposentado, teólogo e Regente de Coral da Ordem dos Músicos do Brasil, e foi o celebrante do primeiro culto realizado na cidade de Palmas, ainda no lançamento da sua pedra fundamental. Casado há 54 anos com a Pastora Ezir Batista Vieira, os dois foram responsáveis pela abertura e consolidação de dois grandes campos da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Tocantins.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo naugura obras de reforma e ampliação de colégio estadual
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA