PALMAS

Doação de sangue

Junho Vermelho: 4ª edição da campanha de doação de sangue no Hospital de Olhos Yano acontece no dia 22 de junho

Publicado em

GERAL

A unidade Móvel do Hemocentro estará no dia 22 de junho, das 08h às 17h, no Hospital de Olhos Yano, em Palmas, para receber as doações de sangue. As doações para o dia estão sendo agendadas com antecedência via whatsapp pelo número 63 9 8403 9864. 

O dia mundial do doador de sangue foi celebrado no dia 14 de junho e com o intuito de conscientizar a população da importância da doação de sangue, bem como de contribuir com o estoque de sangue de Palmas, a equipe do Hospital de Olhos Yano irá realizar esta ação em parceria com o Hemocentro que já está em sua quarta edição.

Segundo a médica oftalmologista, Susan Yano, esta mibilização tem o objetivo  de contribuir com os estoques de sangue do estado e que acredita que não há forma melhor de comemorar a data do doador de sangue que doando e compartilhando amor com o próximo.

“Como profissional da saúde esta foi uma forma, juntamente com a equipe do Hospital Yano de contribuir ainda mais com as vidas que precisam ser salvas. Este é um momento de unirmos forças em prol da vida”, explica a especialista Susan Yano.

Leia Também:  Sebrae apresenta plataforma de mapeamento do ecossistema digital no Tocantins

Se você não é um doador ainda, procure o hemocentro mais próximo, para verificar as possibilidades de se tornar um doador ou faça seu agendamento para doar no Hospital de olhos Yano.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Famílias que nada têm sofrem para sobreviver em meio à pandemia com o desemprego e a alta nos preços dos alimentos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA