PALMAS

GERAL

Nota pública: Dados da pesquisa eleitoral realizada em Itaporã do Tocantins estão corretos

Apesar de não ter sido intimado oficialmente Instituto FC vai protocolar defesa para cassar liminar.

Publicado em

GERAL

O Portal Folha Capital vem à público informar que tomou conhecimento informalmente sobre decisão da justiça eleitoral que suspendeu liminarmente a veiculação do resultado da pesquisa realizada pelo Instituto FC Pesquisas na cidade de Itaporã do Tocantins. (continua abaixo)

Mesmo sem a obrigação de fazê-lo antes de tomar conhecimento oficialmente da decisão, o portal, em parceria com o instituto, optou por suspender a veiculação da pesquisa até que a demanda do Meritíssimo Juiz da 16ª Zona eleitoral Dr. Marcelo Eliseu Rostirolla sobre a proporcionalidade dos bairros abrangidos na pesquisa seja sanada.

Cabe esclarecer que os dados complementares já foram inseridos no registro da pesquisa, que segundo a Resolução 23.600/2019 do Tribunal Superior Eleitoral pode ser feito até um dia depois da data permitida para publicação.

O Instituto FC Pesquisas já acionou o seu corpo de advogados e vai protocolar a sua defesa antes mesmo de ser intimado, confiante que o juízo do caso cassará a liminar o mais brevemente possível, permitindo a restauração da verdade junto ao eleitorado de Itaporã do Tocantins.

Leia Também:  Pesquisa constata que álcool, medicamentos e cigarro são as drogas mais consumidas no Tocantins

Reafirmamos que os dados obtidos através da pesquisa eleitoral estão corretos, pois a metodologia respeitou todas as variáveis de setor, gênero, idade, escolaridade e renda, exigidas pela Lei Eleitoral.

Por fim, lamentamos que pessoas ligadas a grupos políticos que não viram seus interesses eleitoreiros retratados na vontade popular presente nos números da pesquisa CORRETA, LÍCITA E PROBA, façam de uma decisão liminar uma arma de campanha no afã e tentar manchar a credibilidade do portal e do instituto. A verdade prevalecerá.

A Direção

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Senac abre processo seletivo com vagas em Araguaína e Gurupi

Publicados

em

O Senac Tocantins abre processo seletivo para contratação de Instrutor para o curso Técnico em Enfermagem, sendo uma (01) vaga para lotação no Senac Araguaína e 01 (uma) no Senac Gurupi.

São pré-requisitos: formação – graduação completa em Enfermagem e experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação comprovada na área. A Carga Horária é variável, podendo chegar a 44h semanais (não será exigida dedicação exclusiva), e o salário é de R$ 35,79 por hora/aula.

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e vale transporte com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação e seguro de vida.

Os interessados deverão realizar inscrição somente através do link disponível no site www.to.senac.br, de 22/09/2021 a 26/09/2021. Os candidatos deverão estar cientes de todos os requisitos do Regulamento do Processo Seletivo – Regulamento 05/2021 disponível no site www.to.senac.br.

Link do Processo Seletivo / Inscrições

Link direto para Edital

Leia Também:  Acordo proposto pelo MPTO visa garantir acessibilidade em cinema de Araguaína

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Senac – Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.

Fique por dentro de todas as novidades do Senac Tocantins acesse: www.to.senac.br | Twitter: @SenacTO | Facebook: www.facebook.com/SENACTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do SENAC Tocantins – Fone: (63) 3219-1600. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo