PALMAS

Jucetins

O administrador José Aníbal assume a presidência da Jucetins

Publicado em

GERAL

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) tem um novo presidente. O administrador José Aníbal Rodrigues Alves Lamattina assume a presidência da autarquia que é responsável pelo registro mercantil no Estado. A sua nomeação saiu no Diário Oficial do Estado no dia 30 de maio.

José Aníbal, 50 anos, é administrador desde 2003. Ele já foi presidente e liquidante da Codetins (Companhia de Desenvolvimento do Estado do Tocantins) e presidente da Agência de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Aníbal também foi diretor de Projetos e Captação de Recursos (DPCR) da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins (SEAGRO).

Por último, o administrador foi vice-presidente do Ruraltins (Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins) entre 2019 e 2022.

Na manhã desta quarta-feira, 1, ele já teve o seu primeiro contato com os servidores, onde se reuniu com eles e se apresentou. “O governador Wanderley Barbosa nos confiou esta missão que muito me orgulha. A Jucetins hoje não é apenas um órgão de registro, mas também atua como fomentadora do empreendedorismo. Para isso o governador nos ordenou a adotar as práticas mais modernas para simplificar a legalização de empresas”, afirmou o novo presidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Tocantins promove capacitação para médicos sobre manejo clínico de dengue, chikungunya e zika
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara do TCE julga contas de prefeito de Darcinópolis irregulares
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA