PALMAS

BANDA LARGA FIXA

Palmas tem aumento de 40% na modalidade de fibra óptica

Publicado em

GERAL

Na pesquisa anual produzida pela Selectra Brasil, foi visto um aumento expressivo no uso do serviço de fibra óptica em diversas partes do Brasil durante a quarentena do Covid-2019.

Sem dúvidas esse aumento veio devido a necessidade da de uma internet com qualidade para que o home office e estudo a distância fossem realizados.

A fonte de pesquisa é a Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, que fornece os dados de evolução da das formas do uso de internet em todo o país, e esse aumento na fibra óptica é uma forma de modernização, já que a modalidade oferece uma melhor qualidade da banda larga fixa.

Palmas foi um município que teve um crescimento extremamente visível e significativo. Um aumento de 40% até julho de 2021 na modalidade de fibra e uma queda de quase 70% no cabo metálico, que não oferece a mesma qualidade.

Vale ressaltar as operadoras que lideram os serviços na região, a Oi Fibra (39,9%) lidera o ranking, em sequência Claro Fibra (24,0%) e Vivo (11,1%).

Leia Também:  Faculdade de Direito, com atuação no Tocantins, fica entre as 10 melhores do Brasil

Os dados da pesquisa são referentes ao ano de 2019, 2020 e o primeiro semestre de 2021, confira os dados da evolução:

 

Formas de uso de internet em Palmas 2019 2020 2021
Fibra óptica 36,6% 51,3% 61,4%
Cabo Metálico 27,4% 16,2% 9,4%
Cabo Coaxial 28,5% 26,2% 22,4%

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Coca-Cola lança sua nova campanha de Natal na plataforma Real Magic

Publicados

em

Coca-Cola lança sua nova campanha de Natal na plataforma Real Magic

Com uma mensagem simples e inspiradora de positividade, a campanha nos lembra que a magia do Natal acontece quando nos conectamos uns com os outros

Para celebrar a conexão e empatia entre as pessoas, a Coca-Cola lança hoje sua tradicional campanha de Natal. Neste ano, a campanha ressalta que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos. Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, juntamente com dentsuMB RU, a campanha incentiva a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. Assista aqui.

“A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina. “Esta é nossa primeira campanha de Natal com a nova filosofia da marca Coca-Cola, ‘Real Magic’. Com uma mensagem simples e inspiradora de positividade e realismo, a ação visa lembrar que tudo o que precisamos para ter um Natal mágico é compartilhar momentos com a comunidade e com aqueles que amamos”, completa Manoro Arroyo, Diretor Global de Marketing da Coca-Cola.

Leia Também:  BRK Ambiental deve retirar 526 toneladas de lixo das redes de esgoto

Traduzido para o Brasil pela WMcCann, o filme será divulgado através de uma série de ativações em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores e estará disponível em um novo formato, com dois minutos de duração, assim como em uma série de versões mais curtas em mais de 90 mercados pelo mundo.

Sobre o curta:
O conto inspirador mostra a chegada de um garoto com sua mãe a um novo apartamento. A inexistência de uma lareira na locação mexe com os sentimentos do protagonista, que entende que a falta de uma chaminé implica na ausência da visita do Papai Noel.

Motivada pela possibilidade de um Natal incompleto, o garoto começa a construir uma chaminé com caixas de papelão. Os vizinhos, tocados pela imaginação e esforços do garoto, se juntam a ele para o ajudar a terminar a construção a tempo para o Natal.

No fim, todos se reúnem ao redor da mesa de natal e compartilham não somente de uma refeição natalina, mas também da magia em torno da comemoração.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 34.000 pontos de vendas.

Leia Também:  Aberto processo seletivo para professor efetivo da UFT

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA