PALMAS

TAQUARUÇU

Planejamento do Festival Gastronômico é debatido com forças de segurança

Publicado em

GERAL

A equipe da Agência de Turismo de Palmas (Agtur) se reuniu com representantes das pastas envolvidas na execução do Festival Gastronômico de Taquaruçu, durante quarta-feira e quinta-feira, dias 06 e 07, para debater sobre a infraestrutura do evento e as estratégias de segurança contra a Covid-19. Os encontros aconteceram na sede da Agtur e no local do evento, praça vereador Tarcísio Machado, em Taquaruçu.

Esta foi a primeira de uma série de reuniões com o objetivo de envolver outros setores e secretarias municipais parceiras. Durante o encontro foi apresentado aos presentes o projeto, que foi submetido a análise e alterações.

O presidente da Agtur, Marcio Neres, ressaltou a importância dessa troca de informações. “A execução do festival envolve vários setores, então é importante que eles tenham voz no planejamento. Essa revisão detalhada do projeto, trazendo novas soluções e questionamentos, assegura que o evento seja realizado da melhor maneira possível”, disse o gestor.

Neres ressalta ainda a preocupação em seguir cuidadosamente as medidas sanitárias para garantir a segurança do público que irá transitar pelo festival. “Estamos debatendo arduamente com a Secretaria de Saúde para conceber um espaço seguro onde a população possa aproveitar”, finalizou.

Leia Também:  Novo chefe do MPE é empossado em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça

Compareceram à reunião, representantes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Governança de Taquaruçu. Durante a tarde de quinta-feira, 07, a equipe também visitou o distrito de Taquaruçu para uma visita técnica.

(Texto: Ana Clara França – estagiária)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PROCESSO SELETIVO

IFPD abre seleção para estagiários dos cursos de Direito e Ciência da Computação

Publicados

em

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 25 de outubro para duas vagas de estágio na cidade de Palmas, sendo uma para o curso de Direito e outra para o curso de Ciência da Computação. A bolsa-auxílio é de R$ 700,00, auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia e seguro de vida. A carga horária é de 24h horas semanais, sendo das 8h às 12h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 12h e 14h às 18h (sexta-feira).

Os pré-requisitos para as vagas são: ter disponibilidade para início imediato e para o horário descrito, estar cursando a partir do 7º período para a vaga voltada ao curso de Direito e a partir do 5º período para a vaga voltada ao curso de Ciência da Computação. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: [email protected].

Ifpd 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Leia Também:  Previsão do tempo aponta 90% de chance de chuva no feriadão

Serviço

Vaga de estágio

Direito e Ciência da Computação

Cidade: Palmas

Inscrições: até 25 de outubro

Informações: 63 3228-1906

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA