PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

BAITA SUSTO

Ponte de madeira quebra e caminhonete com funcionários do IBGE cai em rio

Publicado em

Uma ponte de madeira cedeu na região de Peixe, no sul do Tocantins, no momento que uma caminhonete com recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) faziam a travessia. Apesar do susto, ninguém se feriu

No veículo havia dois recenseadores que estavam percorrendo a zona rural para realizar coletas de informações para a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD).

A caminhonete caiu no rio Santo Antônio, depois que a cabeceira da ponte de madeira cedeu. Havia chovido e o rio estava um pouco acima do normal.

O veículo ficou com a frente submersa no rio e a traseira levantada. Os trabalhadores conseguiram sair sem ferimentos.

 

O que diz a prefeitura

A prefeitura de Peixe informou que está trabalhando na confecção de vigas de concreto para fazer a substituição por pontes de concreto, no município. Esse serviço de substituição vai começar depois do período chuvoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Papai Noel dos Correios: milhares de cartinhas podem ser adotadas no Tocantins
Advertisement

GERAL

MPTO quer identificar culpado pela morte de animal durante cavalgada em Gurupi

Published

on

Após ampla divulgação, na imprensa e nas redes sociais, de imagens e notícias da morte de um animal ao final da cavalgada realizada em Gurupi, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) oficiou diversos órgãos municipais e estaduais para que informem, no prazo de 48 horas, se procederam à fiscalização durante o evento.

Os ofícios foram encaminhados à Adapec, Polícia Militar, Companhia de Polícia Ambiental, à Diretoria de Meio Ambiente do Município de Gurupi e à Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Ao Delegado Regional da Polícia Civil e à Polícia Militar foram solicitadas informações sobre registros de Boletim de Ocorrência em relação à morte do equino no centro da cidade.

A promotora de Justiça Maria Juliana Naves destaca que no último dia 09, já havia instaurado um Procedimento Administrativo para acompanhar a realização da cavalgada de abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Gurupi, a fim de evitar maus-tratos aos animais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJTO trabalha para adequar formas de pagamento em alvarás eletrônicos
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA