PALMAS

GURUPI

Assistência Social de Gurupi divulga Processo Seletivo para cargos de nível fundamental, médio e superior

Publicado em

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, publicou no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira, 08, o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2022, visando a contratação de profissionais em 11 áreas de níveis de escolaridade que vão desde o ensino fundamental incompleto ao nível superior.

O processo seletivo visa a contratação imediata de Auxiliar de obras e serviços (3 vagas); Cozinheiro (1 vaga); Auxiliar de cuidador (5 vagas); Motorista de veículos leves (5 vagas); Orientador social (6 vagas); Educador social (3 vagas); Cuidador (10 vagas); Entrevistador social (3 vagas); Agente administrativo (13 vagas); Assistente social (6 vagas); e Psicólogo (2 vagas). As remunerações variam entre R$ 1.212,00 a R$ 1.525,90.

Cronograma

De acordo com o cronograma do edital, as inscrições iniciam nesta quinta-feira, 09, e vão até o dia 17 de junho; a entrevista estruturada em grupo no dia 19 de junho; Divulgação do Gabarito da Entrevista Estruturada no dia 20 de junho; Divulgação do Resultado Preliminar da Entrevista Estruturada no dia 23 de junho; Prazo para interposição de recurso contra o resultado da Entrevista Estruturada no dia 24 de junho; Divulgação do Resultado dos recursos no dia 27 de junho; Resultado final e homologação no dia 28 de junho; e a convocação para formalização do contrato no dia 29 de junho.

Leia Também:  IFPD abre seleção para estagiários dos cursos de Direito e Ciência da Computação

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 17 de junho no gabinete da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, situado na sede da Prefeitura Municipal – Rua 14 de novembro (Rua 1), n. 1500, Centro, CEP 77405-070. 5.2.1. O candidato poderá realizar inscrição para apenas 1 cargo.

Para conferir a documentação necessária e outras informações do edital, clique aqui. diário oficial

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PROCESSO SELETIVO

Vagas de emprego para nova unidade do  Assaí Atacadista que se instalará em Palmas

Publicados

em

Os interessados devem buscar as unidades do Sine em Palmas ou se inscrever no link https://expansaoassaipalmas.gupy.io/.

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermediará cerca de 280 vagas de emprego para nova unidade do  Assaí Atacadista que se instalará em Palmas na Quadra 202 sul, Avenida NS 2 s/n. Entre as vagas existem inúmeras oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados nas vagas podem procurar as unidades do Sine Tocantins localizadas no centro e em Taquaralto ou se inscrever pelo link https://expansaoassaipalmas.gupy.io/. Para mais informações os telefones de contato são (63) 32181960 e (63) 32181975.

Os contratados trabalharão em escala de 6 por 1, com carga horária de trabalho de 8h20 sendo a maioria das vagas para o horário de 14h às 22h20. Os benefícios disponibilizados pela empresa são; refeição no local, assistência médica, odontológica, cartão de cesta básica, cartão de desconto em loja, cooperativa de crédito.

Leia Também:  Espetáculo de Videodança será apresentado sábado, 23

As primeiras vagas em aberto no sistema do Sine são; empacotador a mão (1 vaga), auxiliar de cozinha (2 vagas), chefe administrativo (3 vagas) e repositor de mercadoria (4 vagas).

Segunda a psicóloga do Sine, responsável pelo processo seletivo, Érika Lustosa, a seleção acontecerá em etapas online e presencial. Para concorrer às vagas os candidatos deverão ter cadastro atualizado no Sine e preencher os requisitos solicitados pela empresa para cada função: “O objetivo do Sine é dar todo suporte tanto ao empresário quanto aos trabalhadores para que as efetivações sejam possíveis, diminuindo a distância entre quem quer empregar e quem precisa de uma oportunidade”. Explica a servidora.

Painel de vagas que serão intermediadas para o Assaí Atacadista

Açougueiro I

Assistente de TI

Auxiliar de Açougue

Auxiliar de Controle de Qualidade

Auxiliar de Cozinha

Auxiliar de Depósito

Auxiliar de Manutenção

Auxiliar de Recebimento de Notas Fiscais

Auxiliar de RH (Departamento Pessoal)

Cartazista

Chefe de Depósito

Chefe de Manutenção

Chefe de Recebimento de Notas Fiscais

Leia Também:  IFPD abre seleção em diversas áreas para estágio no Sesc

Chefe de Seção Açougue

Chefe de Seção Hortifruti (FLV)

Chefe de Seção Mercearia

Chefe de Seção Perecíveis

Chefe de Seção Prevenção de Perdas

Chefe de Seção RH

Chefe de venda de cartão

Chefe Frente de Caixa

Conferente de Carga e Descarga

Cozinheiro(a)

Empacotador(a)

Fiscal de Atendimento ao Cliente

Fiscal de Caixa

Fiscal de Prevenção Perdas

Frente de Caixa e Cafeteria

Nutricionista

Operador(a) de Empilhadeira

Operador(a) de Loja – Preferencialmente Profissionais com Deficiência

Repositor(a) Mercearia, Perecíveis, Hortifruti

Vagas de Cartões e Televendas (Atendente e Operador)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA