PALMAS

Oportunidade

Energisa abre vagas para Palmas, Porto Nacional, Lajeado e Dueré

Publicado em

PROCESSO SELETIVO

A Energisa Tocantins está em busca de profissionais para atuar em Palmas, Porto Nacional, Lajeado e Dueré. Os candidatos devem se inscrever até o final de setembro no portal de seleção da Energisa: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

A Energisa Tocantins é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores do país -, além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil.

A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional. A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies. O ranking 2021 reúne as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira, com base em dados e indicadores de atração e retenção de talentos. A Energisa ocupa a 16ª posição. A seleção é publicada pelo LinkedIn no Brasil desde 2016.

Leia Também:  Fesp finaliza semana com discussão sobre diagnóstico, prevenção e tratamento

Oportunidades

Palmas – Engenheiro(a) de Distribuição II, Eletricista e Analista de Qualidade III

Porto Nacional – Eletricista de Distribuição I

Lajeado – Eletricista de Distribuição I

Porto Nacional – Eletricista de Distribuição I

Banco de Talentos para Auxiliar Comercial (Leiturista)

Banco de Talentos para PCD ou reabilitados pelo INSS

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Leia Também:  PF prende ex-deputado do Amapá em operação contra o tráfico de drogas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PROCESSO SELETIVO

IFPD abre seleção para estagiários dos cursos de Direito e Ciência da Computação

Publicados

em

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 25 de outubro para duas vagas de estágio na cidade de Palmas, sendo uma para o curso de Direito e outra para o curso de Ciência da Computação. A bolsa-auxílio é de R$ 700,00, auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia e seguro de vida. A carga horária é de 24h horas semanais, sendo das 8h às 12h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 12h e 14h às 18h (sexta-feira).

Os pré-requisitos para as vagas são: ter disponibilidade para início imediato e para o horário descrito, estar cursando a partir do 7º período para a vaga voltada ao curso de Direito e a partir do 5º período para a vaga voltada ao curso de Ciência da Computação. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: [email protected].

Ifpd 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Leia Também:  PF prende ex-deputado do Amapá em operação contra o tráfico de drogas

Serviço

Vaga de estágio

Direito e Ciência da Computação

Cidade: Palmas

Inscrições: até 25 de outubro

Informações: 63 3228-1906

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA