PALMAS

programa de recrutamento

Grupo Movile anuncia programa de recrutamento para estudantes de MBA no exterior

Publicado em

GERAL

Iniciativa visa apoiar o desenvolvimento de profissionais em nível sênior e impactar mercado global
São Paulo, outubro de 2021 – Com o objetivo de fomentar equipes mais ambidestras e diversas, o Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina anuncia o lançamento do ‘Internship MBA’ – programa de recrutamento e aceleração de profissionais em nível sênior. O objetivo é recrutar talentos que estão cursando MBA em universidades globais e buscam uma oportunidade de estágio para 2022.
As seletivas estarão abertas para profissionais capacitados para resolução de problemas complexos, que se conectam com projetos de alto impacto, e que se desejam aprofundar-se em temas como Empreendedorismo, Produto, Tecnologia e Inovação; entre outros assuntos que são relevantes para o ecossistema da Movile, hoje composto por iFood, Sympla, PlayKids, Afterverse, MovilePay, Zoop, Moova, Sinch e Mensajeros Urbanos. As inscrições estão abertas de 1º de outubro a 31 de dezembro.

Como todo processo seletivo aberto pela Movile nos últimos meses, o ‘Internship MBA’ será virtual e os profissionais selecionados vão atuar em regime remoto. A princípio, na primeira edição do programa, o foco são estudantes que possuam nível de idioma avançado ou fluente em português ou espanhol, e que estejam cursando MBA em universidades nos Estados Unidos em 2022.

Segundo Nathalya Nascimento, Coordenadora de Talent Acquisition da Movile, o desenvolvimento da primeira edição do programa conta com o apoio de importantes centros universitários norte-americanos, como MIT, Stanford e Wharton, e faz parte da estratégia da expansão da Movile para outros países da América Latina. “Além de apoiar a construção da nossa marca globalmente, o ‘Internship MBA’ tem como objetivo possibilitar que esses(as) profissionais em nível sênior adquiram ainda mais experiência em uma nova indústria, e que possam vivenciar o que é estar presente em um dos Grupos de maior impacto tecnológico da América Latina”, afirma.

Leia Também:  Direitos da pessoa idosa serão discutidos em pré-conferências na próxima semana na Capital
O número de vagas é ilimitado para talentos que possuam os pré-requisitos solicitados e alta aderência à cultura da Movile. Além da condução de projetos do Grupo, as pessoas contratadas também terão acesso a um programa de aceleração com treinamentos, cursos e mentorias com foco nos temas de Tecnologia & Empreendedorismo, Gestão, Produtos & Estratégia, Fintechs e Expansão Global.

Serviço

Internship MBA do Grupo Movile
Inscrições: de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021
Os interessados podem se inscrever por dois canais:
– Na página de carreiras do Grupo Movile, e na landing page do programa no LinkedIn.

Pré-requisitos:
• Estar cursando MBA em um centro universitário nos Estados Unidos
• Idioma avançado/fluente em português ou espanhol;
• Disponibilidade para estagiar de abril a junho de 2022.

Sobre a Movile
A Movile é uma empresa que investe e desenvolve negócios de tecnologia e pessoas, para que alcancem o máximo de seu potencial. Temos um time apaixonado por desafios e que sonha grande, com o objetivo de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. Somos especialistas em finanças, gestão, cultura e inovação. Trabalhamos diariamente para apoiar as empresas do nosso ecossistema a atingirem crescimento exponencial e os profissionais a se desenvolverem de forma acelerada.

Leia Também:  Deputado Motta faz indicação a Bolsonaro pela nomeação dos aprovados em concursos públicos
Sobre o Grupo Movile
O ecossistema Movile reúne um grupo de empresas de tecnologia, que trabalha em conjunto para atingir crescimento exponencial no mercado global e impactar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio dos seus aplicativos. Hoje, com mais de 5 mil funcionários, o ecossistema é formado por iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla, Sinch, Zoop, Mensajeros Urbanos e Moova. A atuação conjunta dessas empresas garante a sinergia entre os negócios e promove a disrupção nas áreas de tecnologia, inovação, cultura e gestão. Além disso, o grupo apoia a Fundação 1Bi, com o objetivo de fomentar projetos de tecnologia para impacto social.

Informações para a imprensa | JeffreyGroup
Carina Baladi | (11) 95919-8467
Gabriella Brito | (11) 98213-9388
Vinícius Sorrentino | (11) 94012-6673

nteressados poderão se inscrever até 31 de dezembro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PROCESSO SELETIVO

IFPD abre seleção para estagiários dos cursos de Direito e Ciência da Computação

Publicados

em

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 25 de outubro para duas vagas de estágio na cidade de Palmas, sendo uma para o curso de Direito e outra para o curso de Ciência da Computação. A bolsa-auxílio é de R$ 700,00, auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia e seguro de vida. A carga horária é de 24h horas semanais, sendo das 8h às 12h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 12h e 14h às 18h (sexta-feira).

Os pré-requisitos para as vagas são: ter disponibilidade para início imediato e para o horário descrito, estar cursando a partir do 7º período para a vaga voltada ao curso de Direito e a partir do 5º período para a vaga voltada ao curso de Ciência da Computação. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: [email protected].

Ifpd 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Leia Também:  Abertas inscrições para vestibular 2018/1 da Unitins

Serviço

Vaga de estágio

Direito e Ciência da Computação

Cidade: Palmas

Inscrições: até 25 de outubro

Informações: 63 3228-1906

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA