PALMAS

Feijoada Solidária

Projeto Mulheres Articuladas do Tocantins realiza feijoada solidária

Publicado em

GERAL

No próximo sábado (18), a partir das 12h, na CDL Palmas, ocorrerá uma feijoada com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O evento é coordenado pela idealizadora do movimento Mulheres Articuladas do Tocantins, Martha Franco Ramos, este será o primeiro encontro do grupo em ações externas e gera grandes expectativas na coordenadora: “Será nossa primeira reunião, e isso é muito importante para fortalecer os laços de união entre as mulheres, fazendo com que apareçam cada vez mais lideranças femininas e que elas estejam unidas em um bem comum, que é ajudar as pessoas e reafirmar o próprio crescimento pessoal”, afirma.

Uma tarde de troca de ideias, feirinha de troca, conversas, música e uma feijoada no capricho, para quem tiver interesse em participar, basta preencher a ficha de inscrição e trocar 2kg de alimento não perecível por um ingresso no dia e horário do evento que será gratuito.

Link da ficha de inscrição: https://forms.gle/fPn9T55taTPsfFth9

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretores de unidades hospitalares estaduais participam de reunião
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores têm até o dia 10 para aderir ao pagamento retroativo
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA