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Quatro dicas para marcas ficarem em evidência no mundo digital

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Um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas — e as gigantes podem ser incluídas neste pacote — é atingir a evidência em um universo extremamente concorrido como o digital. E, ao alcançar tal objetivo, a segunda meta é manter-se no topo, numa posição de destaque em meio a uma árdua concorrência.

Para Saulo Camelo, CEO da Camelo Digital, agência que auxilia empresas a alcançarem os seus objetivos com ferramentas e estratégias inovadoras, é neste ponto que a criação de conteúdo SEO mostra sua importância. Diante de um mercado tão disputado, é necessário estabilizar-se antes que outras companhias do mesmo ramo cheguem à frente. “O valor de um bom conteúdo não deve ser esquecido e, sem marketing de conteúdo, o público não saberá o que a empresa oferece. Os produtos podem ser excelentes, o site bom, mas de nada adiantará sem conteúdo de alta qualidade”, alerta.

Rafael Beraldi, diretor de Marketing e Novos Negócios da Camelo, explica que esse nível de excelência passa necessariamente pela criação consistente de conteúdo SEO, até pelo risco dos antigos e possíveis novos clientes migrarem para a concorrência. Para que isto não ocorra, é fundamental ter boas posições nos rankings dos mecanismos de busca. É o que atrai mais cliques e, para chegar lá, é fundamental apresentar conteúdo constantemente. “As classificações mais altas no SERP do Google são o produto de originalidade e consistência. Textos novos com intervalos regulares acarretam melhores posições nos mecanismos de pesquisa. E ser original fortalece esse posicionamento”, revela.

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Outro ponto destacado pelo fundador da agência é o fortalecimento do relacionamento com o público. “A interação aumenta a confiança nos seus negócios e isto é crucial para solidificar-se no mercado on-line”, finaliza o especialista em marketing.

Saulo destaca quatro dicas que podem ajudar a melhorar ainda mais a ganhar destaque no mercado.

  • Ter conteúdo de alta qualidade
  • Ser consistente
  • Renovar o conteúdo para melhorar posição no ranking de pesquisas
  • Fortalecer relacionamento com o público
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Coren-TO adere à campanha Sinal Vermelho Contra Violência Doméstica

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Feminicídio no Tocantins aumentou 144% de 2020 para 2021

Atendendo ao convite do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO) o Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) aderiu à campanha “Sinal Vermelho Contra Violência Doméstica”. O termo de adesão foi assinado nesta terça-feira, 16, pela presidente do Coren-TO, Luana Bispo Ribeiro, e pela coordenadora da Câmara Técnica de Saúde da Mulher do Coren-TO, Natalia Silva.

Instituída pela Lei Federal 14.188/2021, a campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica” visa incentivar as mulheres a romper o ciclo de violência acionando terceiros por meio de um sinal de “X”, preferencialmente na cor vermelha, desenhado na palma da mão.

Os dados de violência contra mulheres no Brasil são alarmantes. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, houve 2.451 feminicídios e 100.398 casos de estupro e estupro de vulnerável de vítimas do gênero feminino no país, entre março de 2020 e dezembro de 2021. O percentual de feminicídio no Tocantins subiu 144% de 2020 para 2021, passando de 9 para 22 vítimas.

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“Pode parecer que não, porque não vemos muitas notícias a respeito da violência contra a mulher no Tocantins, mas os crimes contra mulheres no nosso estado acontecem de forma assustadora. Por isso é tão importante o Coren aderir a essa campanha promovida pelo TJ”, afirmou a conselheira Natalia Silva.

Com a adesão à campanha, o Coren-TO vai propagar, por meio dos seus canais oficiais, o material oficial fornecido pela Coordenação Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Tocantins.

 

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