PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Sine está com 72 vagas de empregos abertas nesta terça-feira, 14

Os interessados em uma das vagas disponíveis devem procurar algumas das unidades do Resolve Palmas na Capital.

Publicado em

Nesta terça-feira, 14, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine) Palmas está com 72 vagas de empregos abertas na Capital. Entres as vagas disponíveis estão: auxiliar administrativo, analista de sistema, caseiro, cozinheiro geral, professor de ensino fundamental, porteiro, maquiador, manicure, contador, entre outras.

Os interessados em uma das vagas disponíveis devem procurar algumas das unidades do Resolve Palmas na Capital, munidos dos seguintes documentos Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço. As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponível para o dia seguinte.

As unidades do Sine no Resolve Palmas realizam atendimento na Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n – Loja 52; e em Taquaralto na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 – 18, Antigo Shopping da Cidadania, das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira.

A terceira está localizada no Shopping Capim Dourado (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120) e o atendimento é das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Leia Também:  Defensoria Pública traz orientações sobre os deveres e direitos dos moradores

Para mais informações sobre as vagas de emprego os interessados podem acessar o site http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ ou ainda baixar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser encontrado no aplicativo para celulares com sistema Android – Google Play.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

MPTO quer identificar culpado pela morte de animal durante cavalgada em Gurupi

Published

on

Após ampla divulgação, na imprensa e nas redes sociais, de imagens e notícias da morte de um animal ao final da cavalgada realizada em Gurupi, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) oficiou diversos órgãos municipais e estaduais para que informem, no prazo de 48 horas, se procederam à fiscalização durante o evento.

Os ofícios foram encaminhados à Adapec, Polícia Militar, Companhia de Polícia Ambiental, à Diretoria de Meio Ambiente do Município de Gurupi e à Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Ao Delegado Regional da Polícia Civil e à Polícia Militar foram solicitadas informações sobre registros de Boletim de Ocorrência em relação à morte do equino no centro da cidade.

A promotora de Justiça Maria Juliana Naves destaca que no último dia 09, já havia instaurado um Procedimento Administrativo para acompanhar a realização da cavalgada de abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Gurupi, a fim de evitar maus-tratos aos animais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon Municipal notifica Saneatins/ BRK Ambiental para prestar explicações
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA