PALMAS

COMBATE AO CÂNCER

TCE entrega produtos de higiene para a Liga Feminina

Publicado em

GERAL

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) entregou na tarde desta quinta-feira, 11, para a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, em Palmas, as doações arrecadadas pelos servidores na campanha do Outubro Rosa. A mobilização superou as expectativas, e reuniu mais de 2 mil produtos de higiene pessoal, sendo uma das maiores campanhas solidárias feitas até hoje pela Corte de Contas.

O presidente do TCE/TO, conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, agradeceu aos servidores pela união em prol da causa, em uma solenidade no hall do prédio sede, “é uma contribuição importante para a instituição, pois eles precisam muito, e revela o sentimento de solidariedade dos servidores, o que é muito significativo”, destaca.

O conselheiro lembrou ainda o compromisso dos servidores do Tribunal com as mobilizações sociais: “Todos os anos, o Tribunal de Contas realiza essas ações em parceria com a Liga, e esse ano as contribuições foram muito boas, então, é mais para falar sobre a importância dessas ações para quem precisa, e o gesto de solidariedade dos servidores. Parabenizo a todos e agradeço a contribuição que cada um fez!”, finaliza.

Leia Também:  Auxílio Brasil deve beneficiar 17 milhões de brasileiros

A coordenadora de Saúde do TCE/TO, Marleide Alexandre Aguiar, falou que as doações representam a mobilização de todos os servidores da Corte e ressaltou a importância de tais iniciativas. “Essas doações têm um significado muito grande, para as pessoas que precisam, e também para aquelas que estão enfrentando algum tipo de câncer, principalmente em tempos de pandemia. Por isso, só temos a agradecer pelo comprometimento dos servidores perante à causa”, destaca.

Marleide e Valdeci (à dir.) representaram o TCE na entrega dos produtos na Liga

Os produtos foram entregues pelo TCE/TO, que esteve representado pela coordenadora de Saúde, Marleide Aguiar, a coordenadora de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal, Najla Mansur Braga e a assistente de Controle Externo lotada na coordenadoria de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal, Valdeci Alves de Castro Santos.

Participaram da solenidade no hall do prédio sede do TCE, o presidente da Corte, Napoleão Luz, e diretores representando os servidores de todos os setores e relatorias: o diretor-geral de Controle Externo, Wemerson Rodrigues Figueira; a diretora-geral de Controle Interno, Diomar Carneiro Mourão; o diretor-geral de Administração e Finanças, Flávio Brito Teixeira e Silva; a diretora-geral do Instituto de Contas, Márcia de Carvalho Ribeiro; a diretora de Recursos Humanos, Osmarina Rodrigues Andrade; a coordenadora de Saúde, Marleide Alexandre Aguiar, a coordenadora de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal, Najla Mansur Braga; a assistente de Controle Externo da coordenadoria de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal, Valdeci Alves de Castro Santos, e a responsável pela Assessoria de Comunicação do TCE, Dhenia Gerhardt.

Leia Também:  Para Vereador Lúcio Campelo o Prefeito Amastha paga a Rede Globo para promover sua gestão

Doações

Entre os mais de 2 mil itens de higiene pessoal arrecadados, estão quase 700 sabonetes, 455 cremes dentais, além de escovas de dente, desodorantes, loções hidratantes, rolos de papéis higiênicos, absorventes, shampoo, condicionador, álcool em gel, entre outros.

Fonte: TCE – TO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Coca-Cola lança sua nova campanha de Natal na plataforma Real Magic

Publicados

em

Coca-Cola lança sua nova campanha de Natal na plataforma Real Magic

Com uma mensagem simples e inspiradora de positividade, a campanha nos lembra que a magia do Natal acontece quando nos conectamos uns com os outros

Para celebrar a conexão e empatia entre as pessoas, a Coca-Cola lança hoje sua tradicional campanha de Natal. Neste ano, a campanha ressalta que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos. Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, juntamente com dentsuMB RU, a campanha incentiva a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. Assista aqui.

“A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina. “Esta é nossa primeira campanha de Natal com a nova filosofia da marca Coca-Cola, ‘Real Magic’. Com uma mensagem simples e inspiradora de positividade e realismo, a ação visa lembrar que tudo o que precisamos para ter um Natal mágico é compartilhar momentos com a comunidade e com aqueles que amamos”, completa Manoro Arroyo, Diretor Global de Marketing da Coca-Cola.

Leia Também:  Dia D para campanha de multivacinação será realizado sábado

Traduzido para o Brasil pela WMcCann, o filme será divulgado através de uma série de ativações em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores e estará disponível em um novo formato, com dois minutos de duração, assim como em uma série de versões mais curtas em mais de 90 mercados pelo mundo.

Sobre o curta:
O conto inspirador mostra a chegada de um garoto com sua mãe a um novo apartamento. A inexistência de uma lareira na locação mexe com os sentimentos do protagonista, que entende que a falta de uma chaminé implica na ausência da visita do Papai Noel.

Motivada pela possibilidade de um Natal incompleto, o garoto começa a construir uma chaminé com caixas de papelão. Os vizinhos, tocados pela imaginação e esforços do garoto, se juntam a ele para o ajudar a terminar a construção a tempo para o Natal.

No fim, todos se reúnem ao redor da mesa de natal e compartilham não somente de uma refeição natalina, mas também da magia em torno da comemoração.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 34.000 pontos de vendas.

Leia Também:  Procon Tocantins discute com pais e alunos direitos do consumidor e ação de atendimento à comunidade

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA