PALMAS

Escritor

Vicente Gomez lança livros e tem tarde de autógrafos neste sábado na Livraria Leitura

Publicado em

GERAL

Seis livros e muitas histórias. Novas obras e novo projeto que o multifacetado Vicentini Gomez lança, inspirado em Plinio Marcos que vendia seus livros na porta dos teatros, faculdades, colégios e até na rua.

Marikota é uma Kombi que o escritor comprou para as suas produções cinematográficas, agora adaptada para levar livros do autor. Um dia, papeando com o também escritor e ator Calixto de Inhamuns, amigo de longa data e compadre, acabou saindo a frase: “Marikota traz livros que trazem alegria e o saber”, imediatamente adotada por Vicentini para o projeto e estampado na Marikota.

Desta maneira o escritor e ator, como um mascate dos tempos modernos, leva todos os seus livros na Kombi para onde é contratado para ensinar a escrever, no projeto “Aprender brincando”, que ensina alunos e professores a produzir uma obra de ficção.

Neste sábado, dia 11 de junho das 16 até 20h, Vicentini Gomez estará em lançamento e tarde de autógrafos na Livraria Leitura do Shopping Capim Dourado em Palmas.

Na estante os livros: “Café com Leite”, “Cenas femininas e outras ilações” e “Valha-me Deus!” para adultos, e “Dos tempos em que eu tinha medos”, “O Vendedor de Sacis e outras lorotas” e “A Vaca Fumaça” para crianças.

Leia Também:  Pandemia desafia mulheres com jornada dupla de trabalho

Vicentini Gomez é um artista multimídia. Ator, diretor, cineasta, escritor e
mímico. Consagrado pela crítica e condecorado com inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, tem atuação marcante no Teatro, no cinema e na televisão. Atuou em mais de duas dezenas de telenovelas, com destaque para: TV GLOBO: Malhação 2009 (Dom Cornélio), Avenida Brasil (Serjão), Joia Rara (Delegado Cavalcante) e SBT: Cumplices de um resgate (Giuseppe) no ar na NETFLIX. Seu último filme “Doutor Hipóteses” é o longa-metragem Brasileiro mais premiado em 2021/22, tendo arrebatado 23 prêmios em festivais de cinema nos três continentes: América (Estados Unidos, Brasil e Venezuela), Europa (Itália, Espanha, Inglaterra, França) e Ásia (Singapura e Índia). Lançou recentemente em Taipas do Tocantins o documentário “Ayrton Meninices no coração do Brasil” que conta a infância e adolescência do menino Becão, no futuro conhecido como Ayrton Senna.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Aulão preparatório para concurso do TJ-TO acontece neste sábado, 25

Publicados

em

O mega Aulão de Véspera Caminho das Pedras para o concurso do Tribunal de Justiça- TO já tem data marcada, e você já pode garantir sua vaga!

O evento acontecerá um dia antes da prova, neste sábado, 25 de junho. O aulão começará às 8:30h e encerrará às 18h após uma revisão de todas as disciplinas.

Serão trabalhadas questões comentadas e dicas. Os aluno passarão por uma verdadeira imersão completa em todos os conteúdos que poderão cair na prova.

As vagas são limitadas, e é necessário comprar o passaporte através do site: www.gpscursos.com.br/aulaotj

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Shopping da capital lança oficina de circo para as crianças no mês de julho
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA