PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Natura

Isabelle Nogueira é a nova embaixadora da Natura

Publicado em

Influenciadora manaura chega para se somar ao time de influenciadores da marca que já conta com Maísa, Taís Araujo, IZA, Simone Mendes e Fernanda Souza

A Natura anuncia a influenciadora Isabelle Nogueira como nova embaixadora para as categorias de perfumaria, rosto e corpo. Natural de Manaus (AM), tornou-se nacionalmente conhecida por sua trajetória como Cunhã-Poranga do Boi Garantido, um dos principais personagens do Festival de Parintins. Além de sua atuação no festival, Isabelle também foi finalista do Big Brother Brasil 24.

“Sempre acreditei na força da natureza e me tornar embaixadora da Natura é mais do que uma conquista profissional, é um verdadeiro encontro com a minha essência. A Natura representa cuidado, ancestralidade, força feminina e respeito à natureza, valores que carrego comigo em cada passo da minha trajetória. Fazer parte dessa história é poder inspirar outras mulheres a se reconhecerem, se cuidarem e se sentirem lindas exatamente como são. Cuidar de si é um ato de amor, e estou profundamente feliz e honrada por viver esse momento”, comenta Isabelle Nogueira.

Leia Também:  Vereador Manoel Bomfin no Podcast: Planos, Ideias e Compromisso com a Cidade de Palmas

A escolha de Isabelle como embaixadora reforça o propósito da Natura de amplificar e valorizar a beleza brasileira em todas as suas expressões. Ao lado da marca, ela contribuirá para celebrar a região amazônica. “Isabelle carrega a essência do Norte: força, beleza, tradição e orgulho. Sua trajetória inspira e conecta com os valores da Natura, que há mais de 25 anos constrói relações com as comunidades amazônicas. Tê-la conosco é uma forma de seguir honrando essas histórias e levando-as ainda mais longe”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

NEGÓCIOS

Justiça determina que Prefeitura de Goiatins forneça dados de diaristas e mensalistas.

Published

on

A 1ª Escrivania Cível da Comarca de Goiatins julgou parcialmente procedente o mandado de segurança impetrado pela Câmara Municipal de Goiatins e determinou que o prefeito Manoel Natalino forneça, no prazo de 10 dias, a relação completa de todos os diaristas e mensalistas que prestaram serviços ao Município entre 1º de janeiro de 2021 e 20 de agosto de 2024. O descumprimento injustificado da ordem judicial implicará multa diária de R$ 500, limitada ao teto de R$ 15 mil.

SENTENÇA MS DIARISTAS

A decisão foi assinada no dia 30 de abril de 2025 pelo juiz Herisberto e Silva Furtado Caldas, em resposta ao mandado de segurança protocolado no dia 25 de setembro de 2024, após o requerimento legislativo aprovado em 20 de agosto de 2024, no qual os vereadores solicitaram formalmente os dados ao Executivo para fins de fiscalização da gestão pública.

Conforme os autos, a Prefeitura não atendeu ao pedido nem forneceu a documentação solicitada, o que levou a Câmara a acionar o Judiciário. Em sua defesa, o Município alegou que as informações estariam disponíveis no Portal da Transparência, argumento refutado pelo Legislativo, que comprovou falhas na alimentação da plataforma oficial e inconsistências nos dados publicados.

Leia Também:  Plataforma de comunicação inédita pretende ser virada de chave na profissão de corretores

A sentença reconheceu a legitimidade da Câmara em utilizar o mandado de segurança para garantir o exercício da função fiscalizatória e apontou que a omissão da Prefeitura compromete a transparência e dificulta o controle público. “Ainda que as informações estejam parcialmente disponíveis, elas não se mostram plenamente acessíveis ou compreensíveis, o que compromete a efetividade do controle legislativo e viola o direito fundamental à transparência administrativa”, afirmou o magistrado.

A Justiça ainda confirmou que, em documento assinado pelo próprio setor de Recursos Humanos da Prefeitura, foi identificada a existência de servidora contratada que não constava no Portal da Transparência, fato que reforçou a existência de omissão na publicidade dos dados.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA