PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Oportunidade

Maior construtora da América Latina, MRV lança programa de estágio com vagas em todo o Brasil

Publicado em

A MRV, maior construtora da América Latina e líder no segmento imobiliário econômico, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio. A companhia oferece 219 vagas em 22 estados do Brasil, contemplando mais de 90 cidades, para estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção Civil e Engenharia de Produção.

O programa chega reforçado por um reconhecimento nacional: recentemente, a MRV, do grupo MRV&CO, foi eleita a 4ª empresa mais atrativa para se trabalhar no Brasil no setor de engenharia, segundo o ranking da Universum, empresa global de pesquisa e consultoria. Entre os motivos destacados pelos participantes estão a boa referência para carreira, as oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional e a força da marca.

Com operações em todas as regiões do país, a iniciativa é voltada para estudantes curiosos e inovadores. “Queremos turbinar o nosso time de engenharia com pessoas inquietas, que não se contentam com o ‘sempre foi assim’. Gente curiosa, que pergunta, propõe e desafia. Pessoas que sabem que aprender é um processo constante e que encare essa jornada como uma maratona, aprendendo, propondo e ajudando a moldar o futuro do setor”, afirma Joyce Asselli Fiuza Machado, coordenadora de Business Partner da companhia.

Leia Também:  Sicoob UniCentro Br participa da Semana Mundial do Investidor com ações de educação financeira em diferentes regiões do país

Em Palmas a MRV oferece oportunidade de estágio, com atuação direta em obras e projetos que impactam a comunidade local, proporcionando aos estudantes aprendizado e contato com as mais modernas práticas de engenharia e construção civil.

De acordo com Machado, quem conta com a MRV como porta de entrada para o mercado de trabalho pode vislumbrar um crescimento profissional diferenciado. “Mais de 90% dos engenheiros da MRV&CO que temos hoje iniciaram a carreira como estagiários. As oportunidades de crescimento e aprendizado são infinitas”, afirma. O programa prevê que os estagiários da companhia acompanhem todas as etapas de uma obra, do planejamento à entrega das chaves, conhecendo o método construtivo e as rotinas diárias.

Além disso, como benefício, o programa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.150,00 para carga horária de 4 horas e R$ 1.700,00 para 6 horas, além de vale-lanche. Os estagiários também terão acesso a iniciativas que valorizam o bem-estar e o desenvolvimento profissional.

Live de apresentação

No dia 15 de setembro, às 17h, a MRV realiza uma live no YouTube para apresentar o Programa de Estágio. O bate-papo será conduzido por Ronaldo Motta, vice-presidente de Produção da MRV, e trará mais detalhes sobre a iniciativa e a carreira na companhia: https://youtube.com/live/zhw6ic3AsNs

Leia Também:  Ecopousada será construída na região das Serras Gerais

Inscrições: Os interessados devem se inscrever no link https://programadeestagiomrveco.gupy.io/ até o dia 03 de outubro.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

NEGÓCIOS

Produtos com 95% de taxa de retorno de premiação são importantes diferenciais da Lototins

Published

on

Genuinamente tocantinense, regulamentada pela Secretaria da Fazenda do Estado, legalizada e que destina parte do lucro para as áreas social, de saúde e esporte do Estado, a Lototins tem outro diferencial importante:  a sua taxa de retorno da premiação de alguns produtos lotéricos é de mais de 95%.

O diretor executivo do empreendimento, Eduardo Paiva, informa que este percentual é maior que o de muitas loterias tradicionais. “Um nível de retorno de premiação como este é maior que a maioria dos produtos lotéricos do mercado e é muito mais atrativo ao consumidor”, disse.

A taxa de retorno é o valor médio que o apostador sabe exatamente que receberá no ato da concretização do jogo. “Um retorno em premiação em níveis como este proporciona muito mais entretenimento aos apostadores do Tocantins”, complementou.

Saúde, social e esporte

A loteria é oficial, legalizada e regulamentada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz/TO). Conforme o artigo 2 da Lei  4.136/2023, que regulamenta a atuação do empreendimento, o índice de 10% do que for arrecadado  será destinado a ações voltadas ao tratamento de câncer no Estado. E mais: 5% para ações e serviços das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) do Tocantins. Outros 10% para implementação e aperfeiçoamento de ações e serviços contemplados ao esporte.

Leia Também:  Morador de Palmas vai ter dois anos de energia elétrica grátis

Parceiros

Os comerciantes do Estado podem ser parceiros da Lototins. A empresa fornece aos parceiros O empreendimento tem à disposição terminais para acesso aos seus serviços. Esses terminais podem ser instalados em comércios em todo o Estado para trazer mais fluxo de pessoas para seus estabelecimentos. As empresas que firmarem parceria ganharão percentual do resultado das apostas feitas no local.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA