Beleza e fragrância
O Boticário apresenta Floratta Rose Bouquet e celebra os 30 anos da marca com novo DNA olfativo
Com campanha de lançamento, nova fragrância marca um capítulo na história da marca de perfumaria feminina líder em Top of Mind no Brasil* e inspira a criação do Jardim de Floratta, espaço que celebra o cultivo e a pesquisa das rosas que dão vida à nova assinatura olfativa
Celebrando Floratta e as inovações estratégicas da marca, que comemora 30 anos, o Boticário lança fragrância Floratta Rose Bouquet, primeiro lançamento do portfólio que traz a nova assinatura olfativa, com um acorde inédito e exclusivo, que representa a potência da essência da rosa com a gardênia. A campanha, que traz o universo floral e inovador em diversas ações, também marca o momento com a inauguração do Jardim de Floratta, espaço localizado dentro da fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais, onde as rosas e gardênias são as estrelas, junto aos processos tecnológicos enaltecidos.
O acorde floral inédito, composto pelas duas flores, representa o DNA de Floratta e vai acompanhar todos os novos lançamentos a partir de agora, traduzindo o florescer e o romantismo feminino em criações únicas. E para celebrar o novo momento da marca, a inauguração do Jardim de Floratta, localizado dentro do Quintana, espaço dedicado à pesquisa e inovação, na fábrica do Grupo Boticário, com ilustres presença de Miguel Krigsner, fundador do Boticário, e Artur Grynbaum, VP do conselho da marca, representando que o movimento é mais do que um laboratório, é algo que caracteriza o cuidado com cada detalhe que imprime a expertise e compõe as fragrâncias do Boticário — do cultivo ao frasco.
O novo espaço possui uma sala de cultivo controlado que abriga espécies de rosas e gardênias sob condições ideais de temperatura, luminosidade e umidade, garantindo o desenvolvimento perfeito das flores e possibilitando o estudo detalhado de seus aromas. O ambiente foi concebido para perpetuar a autenticidade e a assinatura olfativa de Floratta, fortalecendo o compromisso da marca com a excelência e a valorização dos ingredientes naturais.
O investimento no local permitiu o desenvolvimento da técnica proprietária Green In®, que associa processos sustentáveis e alta tecnologia para aprimorar a extração e recriação de aromas. Com o uso do nariz digital, ferramenta que analisa moléculas com precisão, o processo permite obter composições mais puras, intensas e fiéis ao natural, além de reduzir significativamente o impacto ambiental. O resultado é uma fragrância de maior desempenho, potência e fidelidade olfativa, validada por testes feitos com consumidoras que comprovaram a sensação de naturalidade e sofisticação do novo acorde floral.
“São 30 anos da marca icônica e líder em perfumaria floral, que atravessa gerações sempre se mantendo atrativa para a conquista de novas consumidoras, mas que também traduz o DNA da marca para uma legião de Floratta lovers. Seguimos construindo a história de Floratta através dos anos, mantendo o protagonismo e preferência pelas consumidoras que expressam seus pedidos e desejos, e nós respondemos com novidades, como o Floratta Rose Bouquet. Ter um novo acorde assinatura para a marca, desenvolvido através de uma técnica proprietária, com a materialização de tudo isso em um espaço físico, só reforçam a expertise do Boticário na arte da perfumaria e a potência de Floratta”, conta Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.


Espalhando Floratta com ações especiais
Todo o universo romântico e da feminilidade de Floratta, que está na lembrança da consumidora quando o assunto é fragrância floral foi resumido em um filme, idealizado pela AlmapBBDO, com veiculação nos canais digitais da marca, onde o convite é para olhar o mundo sob uma “lente cor de rosa”. O romance e a explosão de rosas são a tradução ideal para o lançamento de Floratta Rose Bouquet, novidade apaixonante com um buquê vibrante e luminoso, que associa o novo acorde à infusão de uma tríade de Rosas Damascenas. Confira o filme completo: Floratta Rose Bouquet | O amor sob uma nova fragrância | O Boticário
NEGÓCIOS
Produtos com 95% de taxa de retorno de premiação são importantes diferenciais da Lototins
Genuinamente tocantinense, regulamentada pela Secretaria da Fazenda do Estado, legalizada e que destina parte do lucro para as áreas social, de saúde e esporte do Estado, a Lototins tem outro diferencial importante: a sua taxa de retorno da premiação de alguns produtos lotéricos é de mais de 95%.
O diretor executivo do empreendimento, Eduardo Paiva, informa que este percentual é maior que o de muitas loterias tradicionais. “Um nível de retorno de premiação como este é maior que a maioria dos produtos lotéricos do mercado e é muito mais atrativo ao consumidor”, disse.
A taxa de retorno é o valor médio que o apostador sabe exatamente que receberá no ato da concretização do jogo. “Um retorno em premiação em níveis como este proporciona muito mais entretenimento aos apostadores do Tocantins”, complementou.
Saúde, social e esporte
A loteria é oficial, legalizada e regulamentada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz/TO). Conforme o artigo 2 da Lei 4.136/2023, que regulamenta a atuação do empreendimento, o índice de 10% do que for arrecadado será destinado a ações voltadas ao tratamento de câncer no Estado. E mais: 5% para ações e serviços das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) do Tocantins. Outros 10% para implementação e aperfeiçoamento de ações e serviços contemplados ao esporte.
Parceiros
Os comerciantes do Estado podem ser parceiros da Lototins. A empresa fornece aos parceiros O empreendimento tem à disposição terminais para acesso aos seus serviços. Esses terminais podem ser instalados em comércios em todo o Estado para trazer mais fluxo de pessoas para seus estabelecimentos. As empresas que firmarem parceria ganharão percentual do resultado das apostas feitas no local.
-
POLÍCIA6 dias atrásPF cumpre mandados contra Wanderlei Barbosa, Karynne Sotero, deputado Léo Barbosa, Cláudia Lelis e ex-secretários em nova fase da Operação Fames-19
-
CIDADES5 dias atrásDetran/TO realiza décimo leilão do ano com 274 veículos em Arraias
-
PALMAS6 dias atrásPalmas lança programa que reforça o compromisso da gestão Eduardo Siqueira Campos com o desenvolvimento e a geração de empregos
-
Estado3 dias atrásGovernador Laurez Moreira visita centro de distribuição da SES/TO e acompanha envio de ar-condicionados para reforçar estrutura dos hospitais estaduais
-
PODCAST FOLHA CAPITAL7 dias atrásPastor Manoel Albuquerque — Fé, Transformação e a Missão de Salvar Vidas | Comunidade Leão de Judá
-
Estado3 dias atrásVisita técnica do MPTO ao Quilombo Grotão revela urgências em infraestrutura, acesso e regularização do território
-
PALMAS5 dias atrásPopulação aprova nova Base de Segurança da Guarda Metropolitana na Praia da Graciosa
-
POLÍTICA3 dias atrásGovernador Laurez Moreira encerra participação na COP30 e destaca diálogo, cooperação e parcerias para o desenvolvimento sustentável




