PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

“Ícone dos Ícones”

O Boticário lança ação internacional inédita da marca para levar consumidores à Nova Orleans

Publicado em

O Boticário surpreende a sua comunidade e convoca os consumidores para uma experiência única pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição.

A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa.

Nesse segundo momento, 11 (onze) competidores serão escalados para a etapa final em um desafio icônico que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os 4 vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.

A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas.

A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec, a marca mais amada da perfumaria masculina nacional*”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Leia Também:  Cerca de 11,6 mil pessoas entre janeiro a julho são atendidas na Casa de Apoio Vera Lúcia

Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem:  o itinerário começa no dia 07/02,  com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.

O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o  jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

REGULAMENTO CONCURSO

Se você tem a partir de 21 anos, possui CPF válido, reside no Brasil, tem passaporte e visto americano válidos até, no mínimo, 12/03/25, e possui disponibilidade para participar presencialmente da 2ª etapa no dia 31/01/2025, basta acessar o site https://www.boticario.com.br/malbec/icone-dos-icones?webview=true e seguir o passo a passo abaixo:
– Ler e concordar com o regulamento dessa promoção;
– Informar os seus dados pessoais;
– Declarar que está apto a participar da 2ª etapa;
– Responder a um quiz com perguntas sobre Malbec, futebol americano e Rômulo Mendonça, com frases de até 750 caracteres incluindo os espaços.

Leia Também:  Sebrae realiza 1ª Feira de Produção Social em Dianópolis

Pronto! Os 11 autores das melhores frases do quiz levam para casa um Kit Malbec e ainda participam presencialmente da 2ª etapa, em local a ser definido por O Boticário, em um desafio de field goal – chute característico do futebol americano. Os 11 participantes serão organizados por ordem alfabética e, individualmente, terão uma única chance de chutar a bola, a partir da marca principal. Após cada chute a comissão técnica medirá a distância percorrida pela bola, em metros e ranqueará da maior para a menor distância. Os 4 finalistas que fizerem o chute com maior distância são eleitos ganhadores de 1 pacote de viagem para Nova Orleans/E.U.A.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada*** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

NEGÓCIOS

ATM altera a data de realização do Encontro Tocantinense de Novos Gestores para o dia 19 de fevereiro e apresenta palestrantes do evento

Published

on

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) alterou para o dia 19 de fevereiro a realização do II Encontro Tocantinense de Novos Gestores, que inicialmente estava previsto para o dia 18 de fevereiro. O evento é voltado para prefeitos, vice-prefeitos e servidores técnicos designados pelo gestor, e tem o objetivo de criar um espaço de interação entre os prefeitos, apresentar as pautas e temas de interesse dos Municípios e engajar o novo público na luta municipalista.

Além de alterar a data, a ATM divulga ainda parte dos palestrantes confirmados do evento. Sobem ao palco do Encontro, o presidente da ATM, Diogo Borges, que falará sobre o Municipalismo; a senadora da República, Professora Dorinha Seabra Rezende, que abordará sobre o Fundeb e Piso do Magistério; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André de Matos Gonçalves, que ministrará palestra sobre Controle Externo; o secretário de Estado da Educação, Fábio Vaz, que falará sobre Educação; e o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, que abordará sobre arrecadação municipal.

Leia Também:  Projeto agrega luxo e modernidade no mais famoso cartão postal de Palmas

Além desses temas, haverão também palestras sobre cofinanciamento da Saúde, sobre Imposto Territorial Rural (ITR), Previdência, Consórcios, entre outros.

O presidente da ATM convoca os prefeitos a estarem presentes, para que possam se informar sobre temas e desafios dos Municípios, e as oportunidades voltadas às gestões públicas. “São assuntos que carecem da atenção dos gestores, pois farão parte do dia-a-dia das gestões, e para tanto, estar atualizado é fundamental para evitar equívocos, bem como para agarrar as oportunidades e parcerias que irão emergir”, disse.

Eleições da ATM – Diogo Borges relembra que durante o evento será lançado o edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária voltada à escolha dos membros da diretoria e conselhos deliberativos e fiscal da entidade, para o biênio 2025/2026.

Essa será a segunda edição do Encontro, cuja primeira foi realizada em janeiro de 2021, voltado aos prefeitos eleitos durante as Eleições Municipais de 2020. ATM frisa que não será necessário inscrição dos participantes, apenas credenciamento na chegada ao evento. 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA