Evento será realizado no dia 14 de agosto e apresentará estratégias para aumentar a produtividade, a lucratividade e a eficiência dos negócios com o uso da IA
Palmas receberá, no dia 14 de agosto, às 15h, o primeiro treinamento “IA na Prática”, ministrado pelo especialista Raffa Nunes. Voltado a empresários, empreendedores, gestores e profissionais que desejam utilizar a inteligência artificial como ferramenta estratégica, o evento promete apresentar soluções práticas para impulsionar os resultados dos negócios.
Com o tema “Sua empresa trabalha para você ou você trabalha para ela?”, o treinamento abordará formas de aplicar a inteligência artificial no dia a dia das empresas, com foco em aumento da produtividade, organização de processos, previsibilidade e crescimento da lucratividade.
Segundo a organização, os participantes terão acesso a estratégias práticas e ferramentas que podem ser implementadas imediatamente, tornando a IA uma aliada na gestão e no desenvolvimento dos negócios.
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.
Inscrições
Os interessados podem garantir a participação por meio do link:
👉 https://gps.raffanunes.com.br/workshop
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 99325-4328.
