PALMAS

PALMAS

Boletim Epidemiológico confirma 907 novos casos de Covid-19 na Capital

Publicado em

Nesta terça-feira, 19, o Boletim Epidemiológico nº 729 traz a confirmação de 907 novos casos de Covid-19 em Palmas. O registro é alusivo à última semana epidemiológica, de 10 a 16 de julho. Com a atualização dos dados semanais, Palmas passa a somar 79.867 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, dos quais 77.006 estão recuperados, 2.124 encontram-se em tratamento e 737 foram a óbito. A taxa de letalidade é de 0,92%. Acesse o boletim completo.

Na Capital, 22 pessoas estão internadas por causas ligadas à Covid-19, sendo cinco de Palmas e 17 de outros municípios. A taxa de ocupação geral dos leitos exclusivos para Covid-19 está em 35,5%, os leitos clínicos em 17,9% e os de UTI em 50,0%. A ocupação dos leitos de estabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul e Norte está zerada, ou seja, não há nenhum leito ocupado. 

A Prefeitura de Palmas administrou 548.811 doses dos imunizantes contra a Covid-19 até o último dia 18. Para acompanhar a evolução da imunização contra a Covid-19, em Palmas, acesse o site Vacina Já.

Leia Também:  Alunos de Palmas participam de aula de campo sobre as fases reprodutivas do milho

Texto: Redação Semus/Palmas

Edição: Secom/Palmas
 

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PALMAS

Projeto arquitetônico de reforma do Parque da Pessoa Idosa é apresentado pela Prefeitura de Palmas

Published

on

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), apresentou o projeto arquitetônico da segunda etapa da reforma do Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira aos idosos atualmente matriculados no local. As mudanças a serem feitas no parque foram divididas em duas etapas, visando não prejudicar o funcionamento e essa nova fase traz melhorias na área do auditório, hall de entrada, salas administrativas e estacionamento do local.

“Nesta nova composição estão previstas alterações em toda a atual estrutura pois queremos que o parque ofereça maior segurança e também mais acessibilidade aos seus frequentadores e também aos servidores que aqui atuam”, explicou Simone Sandri, gestora da Sedes.

O projeto é assinado pelo arquiteto Eraldo Luís Lopes Carvalho do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup). Outras benfeitorias também estão previstas, como a construção de guarita de segurança, recepção, pista de caminhada, arborização e ampliação do estacionamento, jardins com hortas e pergolados, além de melhorias nos pisos, banheiros, telhados, na pintura e na parte hidráulica do prédio.

Leia Também:  Alunos de Palmas participam de aula de campo sobre as fases reprodutivas do milho

“Esse projeto ficou muito lindo, é um sonho para todos nós que amamos este parque”, contou a aposentada Áurea Almeida dos Santos, que frequenta o local desde a sua inauguração em 2016.

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA