PALMAS

PALMAS

Comemoração com música e bate papo no Parque da Pessoa Idosa

Publicado em

A diversão tomou espaço no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira nesta sexta-feira, 29, com o encontro de idosos para a celebração do Dia dos Avós, comemorado anualmente no dia 26 de julho. Cerca de cinquenta homens e mulheres acima dos 60 anos estavam presentes, além de crianças que aproveitaram o dia para prestarem homenagens. A pequena Anna Gabriela Gonçalves, de 10 anos, aproveitou a oportunidade para agradecer a avó.

“Minha vó é muito importante pra mim, quando estou triste ela me liga para irmos tomar sorvete, e podem falar que ‘os avós estragam’, mas não é assim. E é muito bom, eles tem um papel importante na nossa vida, eles são mãe ou pai duas vezes. Nesse encontro consegui agradecer à ela”, disse Anna Gabriela

A dona Danuzia Martins Hiramatsu, de 71 anos, é uma das frequentadoras do parque e aproveitou o encontro para se divertir e cantar. “Frequento o parque há dois anos e sempre fui participante assídua em todas as atividades com o meu marido, dançando, se exercitando. Estamos felizes com essa festinha para os avós, é um acalento ao coração, estávamos com saudade e hoje viemos aproveitar.

Leia Também:  Contra o Aedes Aegypti, órgãos municipais de Palmas inspecionam quadra da região sul

Além dos depoimentos, os idosos cantaram no microfone, tocaram violão e participaram das premiações e sorteios com brindes. A secretária municipal do Desenvolvimento Social (Sedes), Simone Sandri, e a diretora de Atenção Social Básica, Erislene de Aguiar Machado, e equipe participaram da celebração.

Texto: Shelen Assakawa – estagiário sob supervisão da Sedes/Palmas

Edição: Secom/Palmas

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PALMAS

PreviPalmas fecha nesta sexta-feira, 19, para dedetização

Published

on

O prédio do  Instituto de Previdência Social de Palmas (Previpalmas) passará por dedetização no prédio nesta sexta-feira, 19, portanto não haverpá expediente.  O Instituto retoma suas atividades normais na segunda-feira, 22, a partir das 13 horas. 

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contra o Aedes Aegypti, órgãos municipais de Palmas inspecionam quadra da região sul
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA