PALMAS

PALMAS

Prefeitura abre 80 vagas de cursos profissionalizantes a moradores do Residencial Lago Sul I

Publicado em

Com a proposta de ajudar os contemplados com unidades habitacionais no Residencial Lago Sul I a se firmarem em seus novos lares, proporcionando melhor renda, a Secretaria Municipal de Habitação abre 80 vagas de cursos profissionalizantes. Os moradores interessados devem procurar a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-TO) que fica na área de convivência do empreendimento, com os documentos pessoais, para efetuar a inscrição.

São oferecidos cursos de Operador de Microcomputador, Mecânico de Ar Condicionado SPLIT, formação de Pedreiro de Acabamento, Eletricista de Instalações Residenciais. As formações foram escolhidas com base no Diagnóstico Social realizado entre os moradores, que apontou as principais demandas profissionalizantes.

Os cursos são gratuitos, incluindo material didático, lanche e transporte, iniciativas para evitar que o cidadão não desista do curso. A ação faz parte do trabalho social desenvolvido pelo município na pós-ocupação dos empreendimentos entregues.

Cidadania

Os moradores também estão participando de uma campanha do hemocentro para doação de sangue. O ônibus está estacionado em frente ao empreendimento, para que os moradores possam participar desse gesto de cidadania.

Leia Também:  Serviço de tapa-buraco atende Arse 71 e Arnos 61 e 53

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PALMAS

Nota de Pesar – José Felizolindo Teles Gomes

Published

on

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta a morte do servidor José Felizolindo Teles Gomes, ocorrida neste domingo, 14, vítima de complicações do quadro de saúde. Senhor Teles (como era conhecido) era efetivo da rede municipal como Agente Administrativo Educacional desde 2005, estava lotado no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sementinhas do Saber na função de vigia. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Taquaruçu.

A Semed se solidariza com os familiares e amigos enlutados neste momento de profundo pesar.

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vence nesta sexta-feira, 15, a quinta parcela do IPTU 2022
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA