PALMAS

PALMAS

Prefeitura prorroga prazo para atualização cadastral dos feirantes

Publicado em

PALMAS


Prefeitura prorroga prazo para atualização cadastral 2021 dos feirantes 

Os feirantes têm até o dia 03 de dezembro para finalizar o procedimento na Casa do Empreendedor, nos horários das 13 às 19 horas.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), estendeu por mais uma semana o prazo para os feirantes realizarem a atualização cadastral de 2021. O processo obrigatório segue aberto até o dia 03 de dezembro, nos horários das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas. 

Quem não perdeu a oportunidade de concluir a atualização, na tarde desta sexta-feira, 26, foram os produtores rurais do Assentamento São João, o casal Coraci Santos da Silva e o Gilson Santos da Silva, que atuam também como feirantes na Feira do Jardim Aureny I, região Sul,  “Nós estávamos pensando que não íamos conseguir, mas graças a Deus chegamos a tempo para concluir o cadastramento. Agora, é só continuar trabalhando,” comemorou Gilson.

Leia Também:  Boletim desta terça-feira, 02, registra zero ocupação em leitos de estabilização das UPAS

Os feirantes que ainda não concluíram a atualização podem se dirigir até a Casa do Empreendedor, portando as seguintes documentações, seja como pessoa física ou jurídica: 

Pessoa física

– Carteira de Identidade; 

– Certidão de nascimento ou casamento; 

– Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

– Título de Eleitor e comprovante de Quitação eleitoral; 

– Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses); 

– Telefone/WhatsApp para contato;  

– Duas fotos 3X4; 

– Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha;

Pessoa jurídica

– Cartão do CNPj;

–  Inscrição Estadual; 

– Inscrição Municipal; 

– Duas fotos 3X4;

– Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha;

– Telefone/WhatsApp para contato;  

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PALMAS

Palmas tem quatro óbitos por Covid-19 e registra 496 novos casos da doença

Publicados

em


Nesta quinta-feira, 20, o Boletim Epidemiológico n° 653 informa 496 novos diagnósticos de Covid-19 em Palmas, dos quais 309 foram em mulheres e 187 em homens. Todos cumprem isolamento domiciliar. A Capital tem o registro de quatro óbitos pela enfermidade. 

As vítimas são dois homens e duas mulheres, com 64, 71, 82 e 85 anos. Apenas uma pessoa não tinha comorbidades. O restante sofria de doenças como cardiopatia, doença renal crônica, hipertensão arterial, diabetes e artrose. As mortes ocorreram entre os dias 27, 29 e 31 de dezembro do ano passado e 04 de janeiro deste ano.

Com a atualização, Palmas conta com 58.813 casos acumulados, sendo que 54.259 estão recuperados, 3.866 estão em tratamento e 688 foram a óbito. Acesse o boletim.

No município, 60 pessoas estão internadas por causas ligadas à Covid-19. A taxa de ocupação dos leitos gerais é de 50,8%, já a de leitos clínicos é de 36,0%, enquanto que a de UTIs é de 61,8%. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs)  têm taxa de ocupação de 5,0% na UPA Sul e 20,0% na UPA Norte.

Leia Também:  Durante assinatura de contrato, Cinthia Ribeiro anuncia entrega das 500 casas do Jardim Vitória II na próxima quarta, 29

Vacinação

Em Palmas foram aplicadas 455.015 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 221.170 com a primeira dose, 191.090 com a segunda ou dose única, e 42.755 tomaram a de reforço.

Para acompanhar a evolução da imunização contra a Covid-19 em Palmas ou agendar a vacina, acesse o site Vacina Já.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA