PALMAS

PALMAS

Recapeamento da Teotônio Segurado fecha trecho do sentido sul-norte nesta sexta-feira, 05

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira, 05, o sentido sul-norte da Avenida Teotônio Segurado, entre a LO-09 e LO-11, está fechado para continuidade do recapeamento da via. A recuperação do pavimento é feita com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), revestimento asfáltico de melhor durabilidade e resistência. 

Segundo a Secretaria de Infraestrutrura e Serviços Públicos (Seisp), o investimento é de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil. 

Para quem segue no sentido sul-norte, pela Teotônio Segurado, pode fazer desvio no cruzamento da LO-09 para seguir pela Av. NS-02 em direção ao centro de Palmas.

Conforme já divulgado, o recapeamento de toda Av. Teotônio Segurado acontecerá desde seu cruzamento com a LO-01 até imediações do Estádio Nilton Santos. A recuperação acontece também em outros trechos da avenida, com a retirada de ondulações laterais a pontos de parada do transporte coletivo urbano, onde a interrupção do tráfego é parcial.

Outros trechos

Além disso, também nesta data, há equipes menores trabalhando na recuperação de asfalto danificado no distrito de Taquaruçu, no setor Bertaville, no Jardim Janaína, na quadra Arse 142 (1404 Sul), na Arno 32 (305 Norte), Arno 33 (307 Norte) e Avenida LO-05.

Leia Também:  Praias e balneários de Palmas serão administrados por comitê gestor

Para informar onde há necessidade de atendimento de ‘tapa-buraco’, basta enviar endereço completo e foto para o Whats Palmas pelo (63) 3212-7500, preencher um cadastro simples e enviar as informações solicitadas.

Autora: Juliana Matos/Secom Palmas

Edição: Secom Palmas

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PALMAS

Município entrega trecho da Av. NS-03 que estava em obras após substituição de ponte

Published

on

A prefeita Cinthia Ribeiro inaugura nesta quinta-feira, 18, às 19 horas, o trecho requalificado da Avenida NS-03. A solenidade acontece ao lado do Parque Sussuapara, região Norte de Palmas.

O trecho da Avenida NS-03 tem 372 metros e trata-se do cruzamento das Av. LO-06 e LO-08. A obra fez a substituição de antiga ponte sobre o córrego Sussuapara por galeria celular, solução de engenharia idêntica à usada na NS-04, ao lado do Parque dos Povos Indígenas (PPI). A ponte antiga havia perdida a trafegabilidade. 

A obra foi autorizada em 03 de setembro de 2021 e teve investimento de R$ 6,2 milhões  do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra).

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vigilância capacita ambulantes e pessoas que irão atuar nas lanchonetes
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA