PALMAS

PALMAS

Sedem fará capacitação sobre produtos de origem animal

Publicado em

Começa na segunda-feira, 25, a capacitação dos feirantes de Palmas, tendo como como tema ‘Boas práticas em manipulação de alimentos’. O encontro, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem),  será na Feira da 304 Sul, às 14 horas. No dia 1º de agosto, as orientações e diretrizes serão sobre ‘Selo SIM – regularização de produtos de origem animal’, com foco em garantir a qualidade e a segurança sanitária dos produtos de origem animal comercializados nas feiras livres municipais da Capital.

Os feirantes também terão capacitações sobre ‘Gestão financeira para o seu negócio’ no dia 8 de agosto; e ‘Encante e fidelize seu cliente’, no dia 15 de agosto. Palmas contam com cerca de 1.400 feirantes, que são acompanhados e orientados pela Sedem com cursos de capacitações.

As capacitações da Sedem, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), atendem uma solicitação do Ministério Público do Tocantins (MPTO), que requereu a formação dos feirantes sobre a produção e comercialização de produtos de origem animal, orientando sobre o qualidade e segurança sanitária.

Leia Também:  II Jornada Pedagógica do Plano Integrado de Residência em Saúde da Fesp é encerrada com avaliação positiva

Programação

25/07 – ‘Boas práticas em manipulação de alimentos’
01/08 – ‘Selo SIM – regularização de produtos de origem animal’
08/08 – ‘Gestão financeira para o seu negócio’
15/08 – ‘Encante e fidelize seu cliente’

Texto: Redação Secom

Edição: Secom

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PALMAS

Nota de Pesar – José Felizolindo Teles Gomes

Published

on

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta a morte do servidor José Felizolindo Teles Gomes, ocorrida neste domingo, 14, vítima de complicações do quadro de saúde. Senhor Teles (como era conhecido) era efetivo da rede municipal como Agente Administrativo Educacional desde 2005, estava lotado no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sementinhas do Saber na função de vigia. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Taquaruçu.

A Semed se solidariza com os familiares e amigos enlutados neste momento de profundo pesar.

Fonte: Prefeitura de Palmas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  II Jornada Pedagógica do Plano Integrado de Residência em Saúde da Fesp é encerrada com avaliação positiva
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA