408 Norte
Vereador Walter Viana Prestigia Revitalização da Quadra 408 Norte em Palmas

O vereador Walter Viana participou nesta quinta-feira (16) da entrega das obras de revitalização da quadra 408 Norte, em Palmas, ao lado do prefeito Eduardo Siqueira Campos. A ação integra o projeto “Operação Palmas Limpa”, que promove melhorias urbanas e espaços públicos mais seguros.
As intervenções incluíram tapa-buracos, roçagem, urbanização de praças e melhorias na mobilidade urbana. Durante o evento, Walter Viana destacou a importância da parceria com a gestão municipal e reafirmou seu compromisso com a qualidade de vida da população.
O projeto continuará atendendo outras áreas da cidade, reforçando o compromisso com a recuperação urbana e o bem-estar dos moradores.

PALMAS
Prefeitura de Palmas realiza pintura da sinalização na região central e avança com melhorias em outras quadras da Capital

A Prefeitura de Palmas segue avançando nos serviços de revitalização na Capital. Nesta sexta-feira, 14, seis profissionais da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana estiveram na Arse 21 (204 Sul), onde iniciaram a pintura da sinalização horizontal ao redor da praça e em frente aos comércios.
Outras áreas já foram contempladas, entre elas, a Arne 54 (408 Norte), que recebeu limpeza, pintura de meio-fio e revitalização da praça ainda no início de janeiro. Em seguida, a Arso 121 (1203 Sul) e Buritirana, ambas com nova sinalização horizontal.
A revitalização da sinalização faz parte do compromisso da Prefeitura de Palmas em garantir mais organização e segurança no trânsito para beneficiar motoristas e pedestres. O trabalho seguirá em outras regiões da cidade conforme o cronograma de manutenção viária.
Outros serviços
A Prefeitura de Palmas também segue com uma programação intensa de manutenção urbana. Nesta sexta-feira, 14, as equipes da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana realizam serviços de roçagem, retirada de entulho, capina, varrição, poda de árvores e pintura de meio-fio em diversos pontos da cidade. Ações como manutenção de praças, paisagismo e plantio de mudas também fazem parte do cronograma.
-
NEGÓCIOS4 dias atrás
Secretário Municipal da Infraestrutura e Obras Públicas, Paulo Cezar Monteiro: “Ações da Infraestrutura 2025”
-
Estado6 dias atrás
Governo do Tocantins lança edital para participação de entidades não governamentais no Conselho Estadual dos Direitos da Comunidade LGBTQIA+
-
CIDADES6 dias atrás
Câmara Municipal de Araguaína vota requerimentos e envia projetos para as comissões
-
POLÍCIA6 dias atrás
Prefeito de Palmas anuncia novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários da GMP
-
NEGÓCIOS4 dias atrás
Comandante da Guarda Metropolitana, Gilmar Fernandes Cunha, 32 Anos de História e Segurança
-
Estado6 dias atrás
Em Brasília, Tocantins recebe Selo Ouro em reconhecimento a políticas educacionais do Governo do Estado na alfabetização de crianças
-
PALMAS6 dias atrás
ASSECAD e outras 5 entidades solicitam asfaltamento de acesso ao clube
-
PALMAS5 dias atrás
Em Brasília, secretários municipais de Palmas buscam investimentos em visita ao Banco Interamericano de Desenvolvimento