PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Acusados de roubo de equipamentos são transferidos para Palmas

A justiça manteve as prisões preventivas de três acusados de roubo especializados.

Publicado em

Em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira, 02, a Justiça acatou a manifestação do Ministério Público Estadual (MPE) e manteve as prisões preventivas de três acusados de fazer parte da quadrilha especializada em roubo de equipamentos oftalmológicos. Na última quarta-feira, a Polícia Civil desencadeou a operação “Bartimeu” para cumprir o mandado de prisão contra cinco pessoas.

 

Bruno Milhomens Rocha, Lucas da Conceição Ferreira Lima e Samir David Abdalla Júnior foram ouvidos na 3ª Vara Criminal da Capital e encaminhados, ainda ontem, para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Os três vieram transferidos dos Estados de Goiás e São Paulo, sendo Samir Abdalla apontado como chefe da quadrilha.

 

Nas investigações, a polícia constatou que Samir receptava o material roubado e comercializava os equipamentos como se fossem novos em uma empresa “fachada”, montada em São Paulo para revender os aparelhos oftalmológicos.

 

Durante a operação, foram presos em Palmas os outros dois integrantes, Rafael Moreno do Vale e Marcos Vinícius Fonseca Tavares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Ambiental apreende três tatus que foram abatidos de forma ilegal
Advertisement

POLÍCIA

Secretário da Segurança Pública realiza reunião de alinhamento com superintendentes e diretores da pasta

Published

on

O secretário da Segurança Pública do Tocantins, Bruno Azevedo, realizou na manhã desta segunda-feira, 20, uma reunião de alinhamento com o secretário executivo, Reginaldo de Menezes Brito, o delegado-geral Claudemir Luiz Ferreira, superintendentes e diretores da pasta. Andamento do concurso público da Polícia Civil e levantamento das demandas de cada setor pautaram a reunião.

“Nos próximos dias, vamos reunir individualmente com cada setor para que apresentem um relatório das atividades desenvolvidas e as demandas de cada área para alinharmos ações de 2025, sempre com foco no combate ao crime organizado e na redução dos índices de violência”, destacou o secretário.

Também participaram da reunião, os superintendes de Administração e Finanças, Sandro Paixão; de Segurança Integrada, Fátima Holanda; de Inteligência e Estratégia, Emerson Francisco Moura; de Polícia Científica, Edson Almeida; o corregedor-geral Wanderson Queiroz; o ouvidor-geral da SSP-TO, Nelson Tavares; o diretor do Sistema Integrado de Operações (SIOP), Anderson Casé; o diretor do  Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel Gustavo Bolentini; a diretora da Escola Superior de Polícia (Espol), Heloísa Godinho; o diretor de Polícia Comunitária, Tenente Coronel Carlos Magno; dentre outros assessores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de estuprar uma criança é reconhecido pela vítima e denunciado à PM
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA